JordanAcordo com meu celular despertando, e me deparo com Mattia me olhando.
Olho pra ele com cara de paisagem e me levanto não o dando muita atenção, eu já tinha o beijado ontem, acho que não deveria dar mais abertura.– Bom dia? – ele diz.
– Oi, eles já foram? – pergunto colocando meu moletom por cima do pijama.
– Foram no Starbucks, eu acabei de acordar. E você, vai pra aula hoje?
– Aham, tchau. – pego meu celular e saio batendo a porta.
– Jordan!! – escuto Mattia me chamar e ignoro.
Desço as escadas e vou até a cozinha fazer meu capuccino.
Mattia desce as escadas.
– Nós temos que conversar! – ele diz ligando a tv e colocando Travis Scott pra tocar, sorrio.
– Olha, ontem foi legal, eu queria me divertir e acabei passando dos limites, eu sei que foi muito rápido, então vamos deixar de lado, se rolar algo, rolou, ok? – digo servindo uma caneca de capuccino pra ele com os olhos cerrados pois estava com muito sono.
Ele sorri.
– Então, se rolar algo agora, não vai ter nenhum problema né? – ele diz com um sorriso malicioso e segura minha mão.
– Mattia, já são 7h, vai se vestir, a gente tem aula.
(...)
Me atiro no sofá esperando Mattia já que ele ia me acompanhar até a escola.
– Vamos. – ele abre a porta com uma expressão séria e me chama com a cabeça.Tenho que dizer que essa expressão me atrai.
Sorrio sem ele perceber e sigo ele.
(...)
___________
👤 spamlexid, spmjordy
oliviaspam noite de meninas 👁️👄👁️
mattiapolibio noite de meninas com meninos??
↪️oliviaspam amo??
↪️ kairiconsentino tava bomspmjordy tô horrível apaga
↪️ spamlexid também te amamosalejandroarchives tava calor
↪️mattiapolibio 👁️👄👁️_________
(...)
Jordan
Chegamos na escola, atrasados pra variar, cada um foi pra sua mesa, e de novo Mattia senta ao meu lado. Tudo bem que agora somos amigos, mas não precisa ficar grudado em mim.
O professor chama Mattia na chamada e ele não responde olho pro lado e ele está dormindo, rio e tiro uma foto dele.
– Ele está aqui professor. – digo rindo
_________
👤 polybioh
spmjordy lindo até dormindo
user eles tão namorando??
↪️user2 espero que não.polybioh não pode nem dormir mais porra
↪️spmjordy na aula não porra
↪️polybioh vou dormi na tua cama___________
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hype Boy
Fanfictiono que Jordan menos queria era ir embora do Brasil, já que sua mãe havia lhe dito que elas teriam de ir para os Estados Unidos da América...