34

1.2K 135 21
                                    


Narrador on
at Polibio's House

・*:.。. .。.:*・゜゚・*☆

Mattia e Jordan estavam deitados no sofá, Jordan tirou uma foto e postou no seu Instagram.

Mattia e Jordan estavam deitados no sofá, Jordan tirou uma foto e postou no seu Instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👤 @mattiapolibio jordanbeckham my baby ❤️kairi QUE???alejandrosario PORRA VCS ACABARAM DE BRIGAlivydunne eu desisto!darianka

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


👤 @mattiapolibio
jordanbeckham my baby ❤️
kairi QUE???
alejandrosario PORRA VCS ACABARAM DE BRIGA
livydunne eu desisto!
darianka.s hum
lexidrew quekkkkkkkkkk
mattiapolibio luv u
↪️ jordanbeckham ❤
parkercynthia 🤣✋
jordanbeckham ?
jeanvictormackie casal do anoh
charlidamelio amo vcs
avanigregg AMO LINDOS
jadenhossler mas ontem vcs tavam brigando q
becknoah eu não sei de mais nada
tiktokroom não vô negar, tô amando
beckhamluv shippo
mattiamydrug é amores, perdemos nosso homem.
_

– Mattia?

– Oi meu bem. – Mattia diz olhando para Jordan.

– Faz muito tempo que eu não apareço nas redes sociais. – Jordan diz e Mattia não entende.

– Vamos fazer uma live? – Jordan diz rindo.

– Tá, mas eu não gosto de live muito longa. – Mattia diz se sentando no sofá.

– Ok.

Mattia diz que seria melhor fazer a Live no quarto dele. Ele liga as leds coloridas, bota uma música de fundo, veste uma toca e seu óculos, e se senta na frente de seu celular.

– Pronta? – Mattia diz e Jordan assente. – Tá.

Você iniciou uma transmissão ao vivo.

110k 👁️

– Oi gente. – Jordan diz sorrindo e Mattia manda convites pras pessoas entrarem em sua live.

– Então gente, a Jordan tava me enchendo o saco pra fazer uma live com ela, então meio que fui obrigado né. – Mattia diz rindo.

– Para idiota. – Jordan dá um tapa nele e Mattia a olha com uma cara triste.

– Vocês estão namorando? – Mattia lê.

1M 👁️

– Não. – Jordan diz rapidamente e Mattia a olha como quem não entendeu.

– Estamos nos conhecendo. – Mattia diz. – E eu sei que vocês devem estar muito confusos, sobre tudo que anda acontecendo, então eu vou abrir o Q&A agora, e por favor, flodem de perguntas, que eu prometo responder todas. – Mattia diz e Jordan o olha.

@mattiapolibio abriu um Q&A:

1,3M 👁️

– Onde se conheceram? – Mattia lê. – Na escola.

– Deixa eu fazer também. – Jordan diz passando na frente de Mattia.

– E sobre a Darianka? – Jordan lê e muda de expressão. Mattia gargalha. – Qual a graça idiota? – Jordan diz o dando um soquinho. – A Darianka é uma pessoa que não tem nada a ver com a gente mas pra deixar claro e estabelecido, eu não gosto dela. – Jordan debocha e sorri.

– Jordan, você tá roubando o lugar do Kairi. – Mattia lê e ri. – Verdade, concordo. Porém, não se preocupem, eu continuo o amando. – Mattia brinca.

– Sempre soube que ele era... – Jordan torce o punho.

– Por que não gravam tiktok juntos? – Mattia lê. – Porque quando estamos juntos, estamos ocupados. – Mattia diz e Jordan o repreende.

– Qual o teu problema? – Jordan diz brava.

Mattia da de ombros e começa a dublar a música que estava tocando de fundo.

– Por que a Jordan sumiu do tiktok? – Jordan lê. – Eu me esqueci completamente que eu tinha tiktok, prometo ser mais ativa.

– É mentira, ela tava ocupada derramando lágrimas por mim. – Mattia diz e ri.

– Cala a porra da boca otário. – Jordan diz rindo.

– Por qual motivo Jordan choraria por Mattia? – Jordan lê. – Eu não sei, diz você Mattia.

– Nossa, aconteceram muitas coisas, tudo deu errado, mas a gente se explicou e se entendeu.

– Vocês foram na festa na Hype ontem? Sim, fomos. E preferimos não comentar sobre como foi. – Mattia e Jordan se olham rindo.

– Então, eu tinha que contar uma coisa pra vocês, eu tô pensando em voltar com a mecha loira no cabelo, o que acham? – Mattia diz. – O que você acha Jordy?

– Lindo de qualquer jeito. – Jordan diz baixo e botando cabelo pra trás da orelha. Mattia a abraça de lado e continua olhando pra tela do celular, lendo as mensagens que chegavam.

– Vocês são amigos da Nikita? Sim, ela é demais, tenho que vê-la com mais frequência. – Jordan diz se balançando entre os braços de Mattia.

– Jordan, me atende. – Mattia lê. – Tem alguém te ligando baby. – Mattia olhou para Jordan.

2,6M 👁️

– Ah... – Jordan pega o celular dela. – É minha mãe.

– Ok gente, eu e a Jordan temos que ir, mas prometemos postar uns vídeos depois. Até mais. – Mattia desliga o celular e espera Jordan atender.

– Alô mãe?

(...)

– Ok, estou indo. – Jordan desliga.

A garota junta suas coisas todas em sua mochila, bota o celular no bolso e caminha até a porta.

– Jordan? Onde você vai? O que houve?

– A minha mãe tá me chamando, eu tenho que ir baby, mas eu prometo que falamos por chamada de vídeo depois, ok? – Jordan dá um beijo em Mattia que a abraça e a leva até a porta.

– Vai lá, até depois, eu te amo. – Mattia diz e Jordan o olha.

– Até mais. – Jordan sai e corre até sua casa.

" Espero não ter acontecido nada grave. " – Jordan pensa alto.

______

se preparem pras ladaia pq vem vindo umas bem forte.
beijinhos, até amanhã.
eu não sei de onde eu tirei a idéia de fazer Live mas, eu achei legal.

kissy kissy boo boo

The Hype Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora