(...)
Estava no carro, indo até o aeroporto, eu estava muito desanimada, eu ia sentir muita falta dos meus amigos.
Chegamos e fizemos todo o processo de viagem, e postei uma foto no meu Instagram.
_______________________________
jordanbeckham goodbye :( 🇧🇷
livydunne 🤗
lexidrew 🤗
Ver outros comentários...
______________________________________
(...)
Depois de muitas horas de viagem, cheguei nos EUA, fui direto pra minha casa em Nova Jersey, estava ansiosa para contar para as meninas.
Só o fato de ter que enfrentar o high school daqui dois dias, já me deixa triste, então vou tentar me animar.
____________
três mosqueteiras
eu
cheguei putaslexi
porra mentiralivy
vamo sair meulexi
POR FAVOR vamo com a gente numa festaeu
old que eu vou
vem aq em ksa pra gente se arrumar
📌 Localizaçãolexi
ok, 15min tamo aí
livy
sim________________
Estava muito ansiosa, faz tempo que não vejo minhas amigas, matar a saudade delas e de uma festa tudo junto, não podia ficar melhor.
A campainha toca, e eu atendo.
- OIIII! - as duas me abraçam.
- Que saudade que eu tava - retribuo. - Entrem logo, vamos.
- Garota, você não tem noção do que você perdeu nesse tempo...
- Alexa... - interrompo. - Depois vocês me contam tudo, agora vamos nos arrumar e vamos pra festa, a minha mãe vai estar ocupada ajeitando os documentos de mudança, então posso chegar tarde.
- Jordy, essa festa vai ser a festa, tá todo mundo falando dessa festa a semana toda.
- Sim, eu e a Livy já falamos com a Becky, ela disse que podíamos levar você.
- Quem é Becky?
- Aluna nova, enfim, nós temos que estar lindas, todos os meninos de todos os tipos vão estar lá.
- Não me importo mas ok. Vamos pro meu quarto, eu comprei um vestido lindo ontem.
(...)
Subimos pro meu quarto e cada uma escolhe o seu vestido.
Escolho o vestido vermelho que comprei ontem no Brasil, e faço uma maquiagem bem esfumada nos olhos, o de sempre.
O celular da Olívia vibra.
- Porra, o trio vai tá na festa. - livy sorri.
- MEU DEUS, É SÉRIO?
- Que trio é esse? - indago.
- Os hypados do colégio.
- Que?
- Mattia, Alejandro e Kairi. - Alexa me mostra fotos dos três
- São lindos né?
- Não vi nada demais. - elas me julgam com o olhar. - O quê? Pra mim eles são normais.
- Isso é porque você é do contra.
- Aff, vamos tirar foto logo.
_____________________________________
jordanbeckham party in the usa
Comentários desativados
_____________________________________
espero q estejam gostandokk
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hype Boy
Fanfictiono que Jordan menos queria era ir embora do Brasil, já que sua mãe havia lhe dito que elas teriam de ir para os Estados Unidos da América...