Jordan
O Mattia faz uma tempestade num copo d'água, não é como se a gente namorasse, e também não é como se o Noah fosse um monstro.
Chego em casa e jogo minha mochila na cama, tomo um banho e me visto, um short curtinho e um cropped.
Tiro algumas fotos e posto no Instagram.
jordanbeckham oh yeah i know you love me
livydunne linda pfta
mattiapolibio linda demais
↪️alejandrosario dps diz q não gosta delakk
becknoah gatinhaa
↪️mattiapolibio sai daquiVer mais comentários...
_______
Espero até a hora do Noah chegar e mexo no meu celular. Olívia tinha me marcado num vídeo que o Ale tinha postado. Abro o vídeo e assisto:
Era Mattia conversando com Alejandro e todos os meninos estavam junto rindo.
"Fala nos meus olhos que você não gosta dela. Não vale mentir."
Escuto Alejandro falar e rio.
De quem esses noia tão falando?
"Eu não gosto da Jordan." – escuto aquilo e ao mesmo tempo minha reação muda de alegre para confusa.
"E sobre o sexo? Você sentia algo ou era só foda?"
"Foi só uma foda, eu não sinto nada por ela."Jogo meu celular na cama e sinto meu rosto esquentando. Percebo minhas lágrimas escorrendo pelas minhas bochechas e rapidamente as limpo.
eu
áudio 00:25seg
| vai se foder arrombado do caralho, pode me esquecer e ter certeza que nunca mais vai me ver, e não é da tua conta mas só por causa disso, pode ter certeza absoluta que assim que o Noah chegar aqui, eu vou beijar ele e foder com ele como se não houvesse amanhã, ridículo.bloquear Mattia?
sim ou não
________
acontece né amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hype Boy
Fanfictiono que Jordan menos queria era ir embora do Brasil, já que sua mãe havia lhe dito que elas teriam de ir para os Estados Unidos da América...