O início da Aventura

6.6K 277 588
                                    

Oi...meu nome é Íris e tenho 12 anos...pode parecer estranho o que eu vou falar mas...podemos dizer que eu sou bem... peculiar.

Por que vocês perguntam?

Bem...em primeiro lugar eu sou morena de olhos bicolores, um verde outro azul e meu cabelo...da mesma cor que meus olhos...e eu não tô de brincadeira é verdade, eu não sei porquê nas nasci com cabelo de duas cores que nem o Shoto de Boku no hero.

E por causa desse meu "estilo de cabelo", eu sofro muito bullying de umas meninas que ficam zuando meu cabelo e os meus olhos.

Mas eu não me importo muito, eu até acho meu estilo bonito, eu não sou que nem aquelas frescas mimadas que fazem dieta e que namoram o primeiro garoto que aparece.

Mas enfim...eu moro com minha avó que eu amo de paixão, meus pais me deixaram com ela depois de se divorciarem, eles não me queriam pois diziam que eu era "amaldiçoada", mas sou feliz com minha avó ela sempre me ensinou coisas importantes como cozinhar, ervas que fazem bem pra saúde, lavar a roupa, arrumar a casa, ou seja, eu seria uma dona de casa perfeita mas meus sonhos são maiores que isso...mas enfim, como vocês devem ter visto, eu sou otaku pra vida meu!!!! A minha lista de animes é BEM grande....

• Nanatsu no taizai
• Boku no hero
• Bleach
• Naruto (PS: uma dos meus favoritos)

Etc...etc...

Mas o meu favorito...depois de Naruto é claro...é pokemon...assisto desde que era criança.

Mas eu também estudo, modéstia a parte eu sou a melhor da sala, o que da inveja em algumas se é que me entendem...e também sou boa em esportes, então eu sou bem forte, além de eu fazer artes marciais de vários tipos...segurança em primeiro lugar, gosto também de desenhar, e tenho um geito meio fofo de acordo com as pessoas.

Também tenho um coelhinho branco de estimação o nome dela é Bunny...sei que é estranho chamar um coelho de coelho em inglês mas EU gosto.

Mas eu não sabia que a minha vida iria virar de pernas pro ar num simples dia de segunda.

Tudo começou assim...era mais um dia normal na minha musa vidinha sem graça, eu acordei, com muita má vontade, coloquei meu uniforme da escola que é uma saia cinza com uma blusa branca, e uma gravata vermelha ou seja...muito brega. Arrumei meu cabelo, coloquei meu tênis preto e fui pra cozinha sentindo o cheiro de panqueca com Nutella.

Eu: PANQUECA!!!!-- eu grito assutando a minha avó que coloca a mão no coração.

Vovó: minha filha tu quer me matar do coração?-- a pergunta se recuperando do susto.

Eu: desculpa vo, mas quem não ficaria animado com suas famosas panquecas com Nutella?-- eu pergunto e ela ri voltando a cozinhar, eu comi...opa desculpa...devorei a comida.-- tchau vó!!-- eu me despeço e vou correndo pro infer...opa a escola.

Chegando lá foi o de sempre, xingamentos, papelzinhos dizendo "ninguém te ama", ofensas e provocações.

Eles que se danem, depois da aula fui pra casa suspirando pesadamente.

Eu: cheguei...-- eu anunciei minha chegada mas só recebi silêncio, achei estranho a vovó responderia será que ela saiu?-- vó? Você tá aí?-- eu pergunto entrando na casa mas quando eu olho pro chão...minha avó tava desmaiada.-- VÓ!!!-- eu gritei com o meu coração quase saindo pela boca, tentei acordala mas nada, comecei a me desesperar, peguei meu celular e liguei pra emergência e não demorou muito para uma ambulância chegar e levar a minha avó.

Fui pro hospital seguindo a ambulância, chegando lá vi minha avó numa maca com um aparelho de auxílio de respiração e ir para a uma sala onde eu não podia entrar. Esperei muito, achei que fosse explodir, depois de uma duas horas uma enfermeira veio até mim.

Eu e os pokémonOnde histórias criam vida. Descubra agora