Hanaki me deu uns dias de folga depois do nosso encontro com o riki, mas disse para eu treinar meus pokemon e meu físico, então criei a rotina de correr todo dia de manhã cedo.
E zeraora vocês querem saber?
Ele é um pokemon livre ele vem me visitar várias vezes, ele ainda faz parte da família e os meus amigos sabem que eu capturei ele.
Mas agora eu tava dando banho no pessoal eles estavam imundos depois de um treino passado, eu queria que Lycanrock se importasse menos em se sujar e se consentra-se mais na luta.
Agora, evee, noibat, Absol e gengar já estavam limpinhos, só faltava litten, Lycanrock e Pikachu que eu já tinha terminado de dar banho e agora estava o enxugando.
Eu: prontinho, limpíssimo.-- eu falo e ele agita o corpo e sorri.-- certo quem é o próximo?-- eu pergunto e litten se vai, não estou surpresa já que ele é de tipo fogo, e Lycanrock se aproxima, ele sempre adorou tomar banho desde que era rockruff.-- tudo bem então sua vez garotão.-- eu comecei a escovar a juba dele, e ensaboar o pelo.
Rotom: um Lycanrock que tá tomando banho mesmo sendo de tipo pedra.-- rotom tirou uma foto dele tomando banho.
Eu: agora eu lembrei de uma coisa, o que será que o gladio tá fazendo? Faz um bom tempo que eu não o vejo.-- eu falo pensando no dia em que a gente se "conheceu".
Mas aí o nebulino teleportou eu, Pikachu e Lycanrock para algum lugar, e estava caindo de novo.
Eu: DE NOVO NÃO!!!!!!-- eu gritei caindo ate algo amortecer a minha queda.-- aí ai ai....-- eu falo com as mãos mas costas, quando eu vejo....vários pinsir amorteceram minha queda.-- MERDA!!!!!
(Autora: finge que o Ash é a íris tá?)
Eu: HAAAA!!!!-- eu corri dos pinsir, aí o gladio espantou eles.-- ufa....-- eu suspirei aliviada, quando a poeira abaixou deu para ver gladio e silvaly.-- oi gladio...oi silavaly...-- eu falo me levantando e tirando a poeira da roupa.
Gladio: Íris?-- ele pergunta meio surpreso, e silavaly veio correndo até mim.
Eu: é bom ver você também silavaly.-- eu falo sorrindo que fazendo carinho nele.-- faz tempo que eu não te vejo gladio, como tem passado?-- eu pergunto indo até ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e os pokémon
AdventureResumidamente...essa é a história de como eu entrei em pokemon!!! N/A 1: Criem suas próprias histórias, plágio é crime. N/A 2: Vote, comente e mostre aos outros.