Eu acordei hoje super animada, meu primeiro dia oficial em Alola e meu primeiro dia na escola pokemon!!!
Rotom: bom dia íris.-- ele me comprimenta.
Eu: bom dia Rotom, Professor Nogueira e Pikachu!!-- eu falo sentando pra comer meu cereal, até que eu me lembrei o que aconteceu ontem a noite.-- aí, eu quase esqueci!! Professor você vai acreditar no que aconteceu ontem a noite em quanto você durmia!!-- eu falo animada e ele fica confuso.
Professor Nogueira: o que aconteceu?-- ele pergunta curioso e eu mostro o meu pulso com a pulseira Z.
Eu: isso aconteceu!!-- eu mostro a pulseira e ele fica pasmo.
Professor Nogueira: uma pulseira Z?! Onde vc é achou isso?!-- ele pergunta e eu sorri.
Eu: tapu-koko professor!!! Foi tapu-koko quem me deu!!-- eu falo e ele fica ainda mais surpreso e curioso.
Professor Nogueira: tapu-koko? O guardião da ilha te deu uma pulseira Z?-- ele pergunta ficando cada vez mais curioso.
Eu: sim!! Eu e o Pikachu não estavamos conseguindo dormir então fomos lá pro telhado olhar as estrelas quando tapu-koko chegou tipo assim do nada e a pulseira veio brilhando e voando até mim!!-- eu falo toda sorridente e ele fica pensativo.
Professor Nogueira: acho que isso quer dizer que tapu-koko gosta de você, uma parte da história dizem que tapu-koko raramente dar presentes para algum humano que ele gosta...-- ele fala, meus pensamentos sobre o Ash acabaram de voltar...será que ele existe mesmo ou eu sou um dos casos de ter substituído o personagem?-- mas agora se aprese se não vamos nos atrasar.-- aí eu lembrei da escola e engoli a comida, peguei minha mochila rosa claro que tinha um chaveiro de Pikachu, e eu e o professor chegamos na boca do horário.
Professor, Rotom e eu: Alola!-- nós comprimentamos o pessoal quando entramos.
Pikachu: (Alola!)
Turtoneitor: (Alola.)
Poplio: (Alola, sejam bem vindos!)
Baosweet: (Alola)
Togedemaru: (Alola)
Cris: uma Pokedex que voa e fala, muito legal...-- ele fala olhando de perto o rotom.-- íris você se importa se eu der uma olhada na programação dele?-- ele pergunta com uma chave de fenda e rotom fica assutado e se esconde atrás de mim.
Eu: Cris!! Dentro dessa Pokedex tem um rotom de verdade!!! Tá maluco?!-- eu pergunto indignada e ele olha pro rotom.
Rotom: isso mesmo!! Sou Pokedex-Rotom!!!-- ele fala saindo de trás de mim.
Cris: hã?! Sério?! Foi mal então...-- ele fala coçando a nuca.
Eu: tudo bem.
Professor Nogueira: bem voltando ao assunto, como vocês já sabem, íris vai estudar conosco apartir de hoje então esse aula será livre para vocês se conhecerem melhor.-- ele fala comigo ao lado dele na frente da sala, fui até os outros e tava vendo o olhar do kiawe sobre a minha pulseira.
Cris: espera, íris isso é um cristal Z no seu pulso?!-- ele pergunta surpreso por eu não estar com ela ontem.
Eu: bom...-- eu ia falar mas aí kiawe interrompeu.
Kiawe: isso mesmo, é um eletriun-Z...-- fala se aproximando sério.-- como conseguiu uma? Você não estava com ela ontem, e não passou pelas provas.-- ele fala de braços cruzados, eu olhei pra pulseira e sorri, depois olhei de novo para kiawe.
Eu: foi tapu-koko que me deu. Ontem a noite.-- eu falo sorrindo e todos menos o professor fica surpreso.
Tortuneitor: (sério?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e os pokémon
AdventureResumidamente...essa é a história de como eu entrei em pokemon!!! N/A 1: Criem suas próprias histórias, plágio é crime. N/A 2: Vote, comente e mostre aos outros.