EU SABIA!!!!!
ERA UM NOIBAT!!!
Eu: eu sabia que era um noibat!!-- eu falo com noibat nós braços, agora que eu percebi, é uma menina, ela me olha curiosa.-- oi pequena, bem vinda ao mundo.-- eu falo sorrindo e ela sorri de volta.
Noibat: (fofa...fofa.)-- ela fala sorrindo e chegando a patinha perto de mim e eu sorri me derretendo toda 😍.
Lilian/Vitória/Lulu: TAO FOFA😍😍!!!
poplio/baosweet: (FOFA!! FOFA!! FOFA😍😍!!)
Mas com essa gritaria noibat começa a chorar e a lançar ondas de som muito altas.
Kiawe: alguém faz ela parar!!!!
Cris: meus ouvidos!!!
Eu: calma, calma...-- eu aninhei ela nos braços cantando a música da Heather de como treinar seu dragão.--🎶 escureceu, as montanhas não, tempestade vem feito um furacão...e essa canção, quem vem cantar, no mundo sua manta vai lançar...durma...durma assim...as assas bater, cantar pra mim...durma pequena assim🎶.-- e quando eu percebi ela já estava dormindo.
Lulu: nossa, isso foi lindo íris.-- ela fala me elogiando.
Eu: obrigada.
Lilian: parece uma mãe aninhando o bebê, tão fofo.-- ela falou sorrindo e eu fiquei meio envergonhada.
Professor Nogueira: bom Lilian, em alguns casos quando os pokémon nascem eles gravam a imagem do primeiro ser que vem e pensem que é sua mãe.-- ele fala e eu sorri pra noibat feliz.
Cris: entendi, então noibat deve pensar que íris é sua mãe.-- ele fala se direcionando pra mim.
Pikachu: (oba temos um novo membro na equipe!!)-- ele fala alto animado.
Todos: shiiuuu.-- falamos pra ele ficar quieto e ele tapa a boca com as patinhas
Professor Nogueira: bem vamos começar a aula mas com muito cuidado.-- ele fala dizendo pra tentarmos não acorda-la.
Eu: só um minuto.-- eu pego uma pokébola vazia e clico levemente em noibat.-- pokébola vai.-- eu falo quase sussurando então noibat entra na pokébola e depois de três bata bate ela entra.-- bem vinda a equipe.-- eu falo e deixo ela sair e a mesma vem voando até mim.
A aula passou normalmente, e depois corri na frente pra ver como zeraora estava, e se ele estava descansando.
E quando eu cheguei lá vi ele conversando com gengar e Rockruff.
Eu: Hola meus amores!!-- eu falo e gengar e Rockruff bem correndo me abraçar.-- ok eu tenho uma notícia, conheçam a nova integrante do grupo.-- eu falo saindo do abraço, e noibat sai de trás de mim.
Gengar: (o ovo chocou!!)-- ele fala animado.
Rockruff: (seja bem vinda!!)-- ele fala animado.
Noibat: (o-oi...)-- ela comprimenta meio tímida.
Eu: e como está o nosso paciente?-- eu pergunto me referindo a zeraora que olha pro outro lado.
Gengar: (bem ele quase que foje mas conseguimos pegá-lo.)-- ele fala e eu suspiro olhando para zeraora.
Esse vai dar muito trabalho...
Messes depois...
Noibat ainda continua meio tímida, mesmo depois de seis mêsses, mas com o pessoal e agente está melhor.
E o zeraora aprendeu a confiar em mim, teve uma vez que eu e ele jogamos damas em quanto o professor não chegava em casa. E ele venceu de mim uma 33 vezes acredita!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e os pokémon
AdventureResumidamente...essa é a história de como eu entrei em pokemon!!! N/A 1: Criem suas próprias histórias, plágio é crime. N/A 2: Vote, comente e mostre aos outros.