Já faz um mês que gengar está conosco e assim como Mike disse ele é muito forte. Eu fiquei impressionada, mas isso deixou dois certos pokemon ciumentos, mas eu disse pra eles que o meu amor é igual para todos. E além disso Gengar é muito prestativo, ele me ajuda na cozinha, deixa minha mochila arrumada pra escola e até limpa a casa junto com Rockruff, ele é um amor de pokemon, acho que ele queria demonstrar um geito de me agradecer por ter aceitado ele na equipe.
E durante esse mês aconteceu muita coisa, por exemplo eu conheci o litten do ash, eu dei pra ele um pokelina de chocolate que eu tinha e o mesmo foi dar para stoutland. Eu ainda topei com ele algumas vezes, ele até me deixou fazer carinho nele e não parecia querer aprontar.
E eu fiquei mais próxima dos outros, eu e a vitória já fomos pescar juntas e na quelé dia eu montei em um gyarados, eu já ajudei o Cris com as pesquisas dele, ensinei algumas receitas que minha avó fazia pra lulu, fui pra fazenda da família do kiawe onde eu conheci os pais e a irmã mais nova dele, a mãe dele achou que eu era a namorada do kiawe e ele ficou todo vermelho, e eu vou a casa da Lilian ajudar ela com o problema de não poder tocar nos pokemon uma vez por semana mas até agora nenhum progresso mas ela está tentando.
Teve também o Mike, ele vem frequentemente para Mele-Mele visitar gengar e nos dois acabamos nós tornando bons amigos, só que ele sempre fica vermelho quando eu me aproximo de mais não consigo entender. Os pokemon dele são bem fortes, um druddigon, um chesnaught e um decidueye, e o que não é surpresa pra ninguém eles me amaram, druddigon ficou cheirando meu cabelo assim como chesnaught, já decidueye si aproveitou o carinho que eu dava nele assim como os outros. Mike ficou impressionado, os pokemon dele não agiam tão amigavelmente com estranhos.
E lembram de como eu acalmei o gengar? Então...eu fiquei conhecida como a encantadora da ilha, bem legal né? Mas agora por onde eu passo tem gente me encarando.
Mas voltando ao presente, agora o diretor carvalho chamou todo mundo pra sala dele. E lá estavam...três ovos? Não eram só dois?
Tinha o da nevinha, que era um branco com flores azuis claros, o do Vulpix de fogo que era todo vermelho que nem ovo caipira e...o terceiro ovo era roxo claro com uma marcas ovais roxas mais escuro.
Diretor Carvalho: esses ovos foram mandados para mim pelo meu primo em Kanto, e eu queria que vocês cuidassem dele que nem kengaskan.-- ele fala fazendo uma cara de pokemon.-- mas bem, eu irei cuidar de um e um de vocês o outro, entre o vermelho e o branco.-- ele fala e eu levantei a mão pedindo pra falar.
Professor Nogueira: fale íris.
Eu: e o terceiro ovo? Esse roxo?-- eu pergunto apontando para o mesmo que estava na incubadora.
Diretor Carvalho: na verdade, eu queria que você cuidasse desse íris.-- ele fala, eu olho prós lados depois aponto pra mim.
Eu: eu?-- eu pergunto e ele acente.-- mas por que?-- eu pergunto não entendendo nada.
Direitor Carvalho: bom como você é nova em Alola eu achei que você seria persianfeita para cuidar desse ovo.-- ele fala eu olhei pro ovo, peguei a incubadora.
Eu: o que acha Pikachu?-- eu pergunto e ele cheira um pouco.
Pikachu:(vai ser divertido, vamos ter um novo membro na equipe mais tarde.)-- ele fala animado e eu sorri.
Eu: tudo bem eu posso cuidar dele, e num dos ovos eu acho que a Lilian deve cuidar de um deles.-- eu falo e Lilian fica nervosa.
Lilian: por que eu?-- ela pergunta não entendo.
Eu: bom pense nisso como um treino...cuidando do ovo você vai conseguir tocar nele e podem vir se tornar parceiros quando ele nascer.-- eu falo sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e os pokémon
AdventureResumidamente...essa é a história de como eu entrei em pokemon!!! N/A 1: Criem suas próprias histórias, plágio é crime. N/A 2: Vote, comente e mostre aos outros.