Uma semana se passou desde que vim para esse mundo e tive minha batalha contra tapu-koko...eu não parava de pensar na minha luta, ele é realmente bem forte.
Eu estava deitada no sofá que servia como cama, àquela que o Ash dormia no anime e Pikachu estava deitado na minha barriga, eu tava usando meu short e um top rosa claro, meu moletom tava em cima da mesa perto do sofá. O professor Nogueira havia saido e estava de tarde, ou seja, não teria aula.
Pikachu:(está pensativa íris, tá tudo bem?)-- ele pergunta meio preocupado, eu peguei ele com as mãos e fiquei sentada.
Eu: não consigo parar de pensar na nossa luta contra tapu-koko...do porque dele ter dado uma pulseira Z pra mim...onde ele conseguiu...o que ele tá querendo comigo...aí!!!!-- eu falava tudo que estava passando pela minha cabeça e me deitei de novo olhando pro teto.
Rotom: íris, está falando sozinha?-- ele pergunta olhando pra mim de cima.
Eu: não é nada não Rotom, só tô pensando alto.-- eu falo normal, então eu sinto uma lambida na minha mão e vejo Rockruff em cima de mim, sorri e me sentei abraçando ele, Pikachu e até mesmo o rotom.-- quem são meus fofuchus?-- eu pergunto abraçando eles.
Pikachu e Rockruff:(eu!!)-- eles se olham depois de falar e ficam se encarando e começaram a brigar.
Rotom: eu não sou fofo.-- se fala indignado.
Eu: tá certo, e vocês dois parem com isso os dois são meus fofuchus.-- falo abraçando os dois e me levantando.-- que nós darmos uma volta?-- pergunta colocando meu moletom rosa de sempre.
Fomos eu, rotom, Pikachu no meu ombro e Rockruff nos meus braços, descidi explorar Mele-Mele, pois eu iria morar aqui então seria bom eu saber um pouco sobre o lugar.
????: Íris, Alola!!-- alguém me chama e eu olho pra trás e vejo a Lilian e o pedro o mordomo dela.
Eu e Rotom: Alola.-- nós a comprimentamos.
Pikachu:(Alola, Lilian!!)
Rockruff:(Alola.)
Lilian: é muito bom te ver, primeiro esse é o Pedro meu mordomo, em segundo eu queria te pedir um favor.-- ela fala sem graça e eu estranhei.
Eu: o que foi?-- eu pergunto curiosa pegando um pouco do meu sandue, ela me explicou melhor quando paramos numa sorveteria.
Lilian: eu entrei em contato com a minha mãe já faz um tempo e ela disse que tem um problema na ilha de Ula-Ula.-- ela fala, tá agora tá ficando interessante.
Eu: e o que isso tem haver com o favor que você tem pra me pedir?-- eu pergunto tomando meu sorvete.
Lilian: pelo o que parece um gengar está causando confusão por lá.-- ela fala, um gengar?
Eu: então como os pokemon de alguma forma ficam mansos perto de mim você quer que eu ajude nesse caso?-- eu pergunto pra confirmar e ela acentiu.-- então será um prazer, além disso eu não tenho nada pra fazer.-- eu falo terminando o sorvete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e os pokémon
AdventureResumidamente...essa é a história de como eu entrei em pokemon!!! N/A 1: Criem suas próprias histórias, plágio é crime. N/A 2: Vote, comente e mostre aos outros.