Eu fiquei tão animada pra prova, que não consegui dormir. Mas uma coisa me fez pensar...por que diabos Lurantis me deu um sombriun-Z ao invés de um plantiun-Z? Não que eu esteja reclamando, mas mesmo assim é estranho.
Fiquei tão inquieta com isso na cabeça que sai pra dar um volta deixando os outros e Pikachu dormindo.
Fui até a praia, andando e encarando o céu estrelado, mas eu parei quando ouvi um gemido de dor. Olhei ao redor até meu olhar parar nas pedras perto da costa, e tinha algo preso entre elas...pera, não era o que e sim QUEM!!!!!
Corri até lá e vi que se tratava de um pokemon, puxei ele para sair das pedras e logo consegui tirar, dando a visão de um Absol ferido.
Eu: aguenta aí!-- eu falo e com muito esforço fui carregando ele até o centro pokemon.-- ENFERMEIRA JOEY!!!-- eu gritei e ela veio sonolenta, mas quando viu o Absol ferido em minhas costas pediu para eu colocar ele na maca, e levou ele para o tratamento.
O que não é surpresa, o pessoal acordou e veio pra cá.
Kiawe: íris, por que gritou?-- ele pergunta meio sonolento, e Pikachu se aproximou e subiu no meu ombro.
Então eu expliquei a situação, de como achei o Absol ferido, e do por que de eu ter gritado, e logo a enfermeira Joey aparece.
Enfermeira joey: Absol está bem, só precisa descansar agora.-- ela fala e todos soltamos um suspiro de alívio.
Lilian: enfermeira Joey, o que aconteceu com o Absol para ele ficar assim?
Enfermeira joey: bom, houve uma tempestade a um tempo, então acho que ele devia estar em algum navio que afundou.-- ela falou meio seria.
Lulu: tadinho...
Steene: (é...)
Eu: podemos vê-lo?-- eu pergunto, já ansiosa.
Enfermeira Joey: podem, mas tomem cuidado ele está arredio. Afastando todos os humanos de perto dele.-- ela falou, e nos guiou até a sala onde Absol descansava.
Olhamos pela janela e ele durmia ligado aos aparelhos, que mostravam seus sinais vitais.
Enfermeira Joey: mas que bom que você trouxe ele a tempo, se tivéssemos esperado mais ele teria...-- ela para de falar, aí entendemos o recado.
Eu: eu posso entrar?-- eu pergunto e ela acentiu, entrei na sala com Pikachu no ombro. Passei a mão na cabeça dele fazendo carinho, logo ele abriu os olhos aos poucos.-- gente ele tá acordando!-- eu chamo os outros, a enfermeira Joey entrou na sala e viu que Absol agora se encontrava acordado e me encarando de perto.-- oi, que bom que está melhor.-- eu falo sorrindo e ele me cheira e da uma lambida no meu rosto.
Absol: (você me tirou da praia...eu senti seu cheiro.)-- ele falou sorrindo, e eu devolvi o sorriso.
Enfermeira Joey: pelo visto, ele gostou de você.-- ela fala sorrindo vendo a cena.-- íris você se importaria de cuidar dele essa noite? Ele precisa de supervisão.-- ela fala e me u sorrir pra ela.
Eu: claro sem problemas.-- também, eu vou poder saber o que aconteceu com ele. Todos saíram e voltaram a dormir, peguei um banco e me sentei perto de Absol.-- certo, agora que todos saíram você pode me responder uma pergunta?-- eu pergunto e ele me olha confuso.
Pikachu: (a íris, entende os pokemon.)-- ele fala e Absol fica chocado.
Absol: (então tá...qual é a pergunta?)
Eu: a enfermeira Joey disse que houve uma tempestade a algum tempo, você estava num navio ou algo do tipo?-- eu pergunto curiosa, e ele fecha os olhos como se estivesse tentando se lembrar do ocorrido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e os pokémon
AdventureResumidamente...essa é a história de como eu entrei em pokemon!!! N/A 1: Criem suas próprias histórias, plágio é crime. N/A 2: Vote, comente e mostre aos outros.