Eu: certo...caspa de Trasgo, patas de besouro dançante e saliva de corvo.
Tudo isso eram ingredientes para uma poção básica de transformação, depois de ler diversos livros sobre poções e feitiços por semanas a fio, Hanaki disse que eu estava pronta para sair da teoria e ir pra prática.
Mas para não me perder eu estou consultando o livro de feitiços para iniciantes e falando os passos em voz alta.
Eu: primeiro amasse as patas do besouro dançante com a caspa de trasgo até que a massa solte um cheiro de carne podre.-- eu peguei os ingredientes e amassei tudo num moedor.
Depois de um tempo moendo eu dei uma cheiradinha e tava cheirando a morte, eu tussi tapando o nariz. O cheiro tava tão forte que eu coloquei um prendedor no nariz.Eu: depois de colocar a mistura no caldeirão adicione a saliva de corvo até sair uma fumaça verde.-- eu falei com a voz meio fina pelo nariz tampado.
E fiz o que se pediu, essa era minha 16 tentativa de fazer uma poção...que foi?
Qual é gente, não fiquem achando que fazer poção é fácil se Severo Snape de Harry Potter visse isso iria me insultar pelo resto da vida por eu ter dificuldade de fazer uma poção iniciante mas eu ainda sou novata então não me julguem.
Isso também me rendeu uns machucados nas mãos então tive que usar muitos bandeides.
Fui adicionado a saliva de corvo e aí saiu uma fumaça verde, eu sorri e dei pulinhos de alegrias.
Eu: Finalmente!!!
Graças a Deus, eu consegui. E aí Hanaki entrou na sala na sua forma pequena de gato.
Hanaki: finalmente ein. Tava demorando.-- ele fala me zoando.
Eu: não me zoa.-- eu falo revirando os olhos e colocando a poção de coloracao verde dentro de um frasco e colocando dentro do armário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e os pokémon
AdventureResumidamente...essa é a história de como eu entrei em pokemon!!! N/A 1: Criem suas próprias histórias, plágio é crime. N/A 2: Vote, comente e mostre aos outros.