Eu acordei pulando da cama, tava muito animada pra minha grande prova com o Pandam. Tanto que eu estava somente engolindo meu cereal e Pikachu também estava engolindo a comida pokemon.
Rotom: ÍRIS E PIKACHU!! COMAM MAIS DEVAGAR!!!-- ele fala vendo que minha bocha tava suja de leite e farelo molhado de cereal, e as bochechas de Pikachu estarem lotadas de ração e ainda terem alguma farelos fora da boca.
Eu: foi mau Rotom...-- eu limpo minha boca com a mão e Pikachu faz o mesmo com sua patinha.-- mas é que estamos super animados, você lembra é hoje a minha grande prova!!-- eu falo e depois tomo o resto do leite da tijela.--obrigado pela comida.-- falo levando a tijela pra cozinha aí o professor nogueira chega com um jornal aberto nas mãos.
Professor Nogueira: íris olha só isso.-- ele me mostrou o jornal e tinha uma foto minha com o Pikachu no meu ombro falando sobre a aventura de ontem.
Rotom: deixa eu ver...-- ele pede e começa a ler em voz alta.-- graças aos esforços de uma garotinha chamada íris em cooperação com o kahuna pandam, afujentaram os ratata e raticate que estavam causando problemas. E soubemos que íris irá receber um certificado de agradecimento da oficial Jenny.
Eu: nossa que legal!!-- eu falo surpresa quando alguém bate na porta.-- eu atendo!-- eu falo indo até a porta e quando abrimos e não vemos ninguém mais e ninguém menos que a oficial Jenny e gumshoos.
Jenny: Alola, bom dia.-- ela fala sorrindo.
Gumshoos:(Alola e bom dia.)-- ele fala sorrindo também.
Eu: Alola oficial Jenny e...Gumshoos? O que tá fazendo aqui?-- eu pergunto mesmo já sabendo.
Professor Nogueira: há, um parceiro tem meu selo de aprovação.-- ele fala vendo gumshoos.
Jenny: eu tenho que te agradecer íris... graças a você eu encontrei um parceiro muito competente, muito obrigado.-- ela fala fazendo continência e Gumshoos faz a mesma coisa.
Eu: nossa parabéns oficial Jenny...você também gumshoos, vocês tem minha aprovação, não tem pokemon melhor pro cargo do que Gumshoos.-- eu falo e Gumshoos fica sem graça.
Rotom: eu concordo com a íris.
Gumshoos:(obrigada.)-- ele fala coçando a nuca.
Jenny: e mais uma coisa.-- ela estendeu o certificado de agradecimento.-- em nome de todos os habitantes da ilha Mele-Mele eu te entrego esse certificado agradecendo seus esforços ontem.-- ela entrega pra mim e eu sorri.-- bom trabalho.-- ela fala fazendo continência.
Eu: obrigada oficial Jenny.-- eu agradeço pegando o certificado.
Jenny: íris soube que vai participar da grande prova hoje.-- ela fala.
Eu: sim.
Jenny: se quiser eu posso te dar uma carona.-- ela fala e eu abri um enorme sorriso.
Eu: claro seria ótimo obrigada.-- eu falo agradecendo a oficial Jenny.
Eu, professor nogueira, Pikachu e Rotom entramos no carro da oficial Jenny que nos levou até o templo de tapu-koko, onde estava o kahuna sentado meditando.
Pandam: bem vinda ao templo de tapu-koko jovem íris.-- ele fala ainda meditando, eu sorri e me juntei a ele, mas ao contrário do Ash eu fui paciênte.
Depois de um tempo meditando, fomos para a arena onde aconteceria a prova...bom eu vou usar o Gengar já que eu não tenho um rowlet que nem o Ash.
Eu: vai gengar!!-- eu tiro ele da pokébola e o Pandam solta Crabrawler.
Rotom: dúvido que os ataques de gengar vão fazer muito enfeito, seria melhor se tivéssemos um tipo voador.-- ele fala mas eu ignorei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e os pokémon
AdventureResumidamente...essa é a história de como eu entrei em pokemon!!! N/A 1: Criem suas próprias histórias, plágio é crime. N/A 2: Vote, comente e mostre aos outros.