Bem, Lilian se acostumou bastante com o ovo e leva ele para todo lugar incluindo a escola, eu também fazia isso com o ovo que eu estava cuidando, que pokémon será? Estou curiosa mas já tenho uma ideia do que seja...
Mas teve outra pergunta que estava me assombrando...e a equipe Rocket? O aconteceu com aqueles malas sem alça?
E a resposta caiu direto no meu colo, teve um dia, acho que umas cinco semanas depois que lilian ter conseguido segurar o ovo, estávamos todos da sala no centro pokémon da ilha de Mele-Mele quando as luzes se apagaram e tava de noite o que não ajudou muito. E o pior de tudo era que o Pikachu estava fraco, pois quando estávamos no laboratório do professor nogueira em baixo da casa e ele estava tentando canalizar a energia dos raios da tempestade que estava acontecendo, quando o Pikachu acabou, literalmente, absorvendo o raio inteiro que caiu no para-raio e que estava se consentrando na máquina do professor, eu levei um choque também, mas uma coisa estranha aconteceu fiquei com uma marca estranha igual a uma tatuagem, parecida com um leão nas costas.
Eu não sabia como isso tinha parado ali mas eu tento esconder com a roupa, o professor já analisou mas não conseguiu chegar a nenhum resultado que que explique isso.
Mas voltando a equipe Rocket...
Quando eles aparecerem do nada fazendo a entrada deles sabe?
"Prepare-se para encreca!! E encreca em dobro!!"
E blá blá blá...
Por pouco eles não fugiram com todos os pokémon, mas aí o Pikachu fez uma grande explosão elétrica que quase, eu disse quase, destruiu o centro pokemon mas jogou a equipe Rocket pra longe.
Sabe o típico...
"Estamos decolando de novo!!!!"
Eu e o Pikachu decidimos só usar esse movimento em emergências por ser muito perigoso. Mas agora estamos na floresta um pouco mais afastada da cidade treinando para controlar a quela explosão elétrica e gengar e Rockruff estavam ajudando mas até agora não tivemos sucesso.
Gengar:(esse passou perto...)-- fala limpando o suor de nervoso pela explosão elétrica de Pikachu quase ter nos atingido.
Eu: afff...sem sucesso amigão.-- eu falo pegando Pikachu que estava desanimado.
Pikachu:(que coisa...eu tava com um bom presentimento dessa vez...)-- ele fala desanimado, eu dou um beijo no nariz dele e sorri.
Eu: o importante é a gente não desistir...mas vamos dar uma pausa tudo bem?-- eu pergunto e ele acente com a cabeça mesmo ainda desanimado por não ter conseguido, nós sentamos em baixo de uma sombra, Pikachu estava no meu colo, gengar ao meu lado e Rockruff deitado perto das minhas pernas.
Meus pensamentos estavam em como podíamos aprender a usar esse movimentação instável...acho que é melhor agente voltar.
????: vão desistir tão fácil?-- alguém pergunta e eu abro os olhos que estavam fechados eu estava quase dormindo. Olho pra frente e vejo...um garoto? O menino era loiro com o cabelo preso num pequeno rabo de cavalo, de pele morena e usava um yukata amarelo e laranja, uma máscara que parecia com a garra de tapu-koko e sandálias de madeira.
Que estranho...ele me é familiar...mas eu nunca vi esse garoto.
Eu: que?-- eu pergunto olhando pra e...espera um minuto... máscara parecida com a garra de tapu-koko?! Foi aí eu eu notei...era o...--TAPU-KOKO?!?!-- eu gritei assustando Pikachu e os outros.
Tapu-koko: uau, é tão surprendente assim?-- ele pergunta sarcástico mas eu ainda estava espantada...desde de quando ele sabe fazer isso?!
Eu: o que?! Como?! Quando?!-- eu falava espantada.
Tapu-koko: isso é história pra outra hora...mas venha comigo...-- ele começa a flutuar.-- os outros estão esperando.--ele fala se afastando, espera outros? Eu coloco gengar na pokébola e Rockruff e Pikachu ficam nos meus ombros e eu segui tapu-koko versão humano até uma clareira cheia de flores e vocês não vai acreditar no que eu vi...
Eu: me expliquem um coisa...DESDE QUANDO VOCÊS PODEM SE TRASFORMAR EM HUMANOS?!?!-- eu pergunto gritando vendo todos os guardiões das ilhas em forma humana.
Tapu-lele era a menor dos quatro, menor que tapu-koko na forma humana, pele morena, cabelos rosa e usava um kimono rosa claro com a mascara de sua carapaça.
Tapu-bulu era musculoso e moreno, cabelos negros e usava calca e blusa das cores de sua forma real.
Já Tapu-Fini, tinha a expressão mais serena, pele morena cabelos azuis claros e usava um kimono azul claro com detalhes escuros.
Tapu-lele: desde de sempre, mas nós não mostrarmos esse forma prós outros humanos.-- fala a forma humana de Tapu-lele.
Eu: e por que mostraram isso pra mim então?-- eu pergunto curiosa.
Tapu-bulu: esqueceu que você pode entender a língua dos pokemon?-- ele pergunta sarcástico e eu fecho a cara.
Eu: tá entendi...-- eu falo fazendo bico.
Tapu-koko: e o ataque que seu Pikachu aprendeu ainda é instável por causa que ele absorveu um raio inteiro...então nós quatro iremos treinar vocês para aprender a controlar esse poder.-- ele fala e eu estou ficando mais surpresa a cada minuto, tipo...EU iria ser treinada pelos quatro guardiões das ilhas de Alola.
Mas meus olhos brilharam de animação e eu e Pikachu acentimos rápidamente...depois da quelé dia, eu e Pikachu nós esforçamos mais ainda, durante uns quatro mêsses. Eles revesavam, o primeiro mês foi tapu-koko e ele não pegou leve e olha que ele na forma humana é menor que eu, depois foi Tapu-lele que na verdade foi mais divertido, foi como um jogo, depois foi Tapu-bulu ele era mais sério mas tinha um bom coração e por fim foi Tapu-Fini ela é calma e serena e uma frase que a representa é paciência é virtude.
No fim eu batalhei contra tapu-koko e o controle sobre aquele ataque que batizamos de explosão eletrica estava completo mas koko, como eu estou o chamando, me disse para eu só usar em emergências.
Eu e Pikachu estávamos relaxando olhando o por do sol depois do treinamento com os guardiões, e eles até ficamos mais próximos.
Eu: conseguimos afinal né?-- eu falo com ele nas mãos.
Pikachu:(sim! E tudo graças a tapu-koko, Tapu-lele, Tapu-bulu e Tapu-Fini.)-- ele fala, é verdade se não fosse por eles ainda estaríamos treinando para controlar aquele movimento.
Eu: bem, vamos voltar o professor já deve estar preocupado.-- eu falo e Pikachu sobe no meu ombro.
Pikachu:(qual é ele deve estar doente de preocupação, kkkkkk!!!)-- ele fala rindo e eu o acompanho, também quase não paramos em casa pra descansar o professor deve estar preocupado.
Depois que chegamos em casa levei um sermão do professor, ele disse que estava preocupado por todos esses mêsses que ficava fora de tarde.
Mas ele me perdoou e disse que amanhã iriamos ver o kahuna pandam depois da aula!!!! Eu tô tão ansiosa que acho que vou explodir!!!
Vamos nessa a grande prova!!!
•°•°•°•°•°•°••°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e os pokémon
AdventureResumidamente...essa é a história de como eu entrei em pokemon!!! N/A 1: Criem suas próprias histórias, plágio é crime. N/A 2: Vote, comente e mostre aos outros.