O treinador de Lycanrock

1.7K 136 101
                                    

Mais um dia, mais uma aventura aqui na ilha de Mele-Mele.

Já tenho seis pokémon, sabe, eu percebi que no meu mundo antigo eu era muito sozinha, mas aqui meus amigos são como da família...e ela cresce a cada dia.

Muito coisa aconteceu nós últimos tempos, a nevinha já chocou assim como o Vulpix do diretor, e Lilian aos poucos está conseguindo se acostumar e Baosweet evoluiu pra steene.

Fui pra escola pokémon com o Pikachu e depois das aulas da manhã veio a hora do lanche e o pessoal estava lá fofocando.

Eu: oi galerinha!! O que estão fofocando?-- eu pergunto curiosa e me sentando com eles.

Lulu: estão falando que um treinador muito forte veio aqui pra Mele-Mele.-- ela fala, espera eu já vi esse filme...O GLÁDIO TA AQUI?!?!

Cris: é, e estão chamando ele de treinador de Lycanrock pois ele tem um Lycanrock forma noturna.-- ele fala, então é ele mesmo.

Rockruff: (um forma noturna?!)-- ele pergunta animado, por ser uma forma de sua evolução.

Kiawe: parece que Rockruff quer conhecer esse lycanrock.-- ele fala vendo Rockruff pulando de animação.

Eu: verdade...-- eu pego ele coloco ele no meu colo.-- eu já até imaginei se ele evoluir-se para um noturno.-- eu falo suspendendo ele.

Vitoria: mas essa não é só uma das formas?-- ela pergunta curiosa.

Rotom: isso mesmo...-- ele pesquisa e acha os dados de Lycanrock.-- Lycanrock o pokemon lobo de tipo pedra, quando evolui na forma diurna é quando é de dia e noturna quando é de noite.-- ele fala terminado a pesquisa de Lycanrock.

Passei o resto da aula pensando, se p gladio voltou...significa que nebulino está vindo!!!!!!

Eu não parei de pensar nisso, então eu e os outros fomos pra floresta muito pensativa.

Pikachu: (íris? Tá tudo bem?)-- ele pergunta no meu colo, eu tava sentada na grama um pouco distante da cidade.

Gengar: (verdade, está pensativa desde que soube do gladio.)-- ele fala eu meu lado.

É eu contei pra eles do outro mundo, mas eles me apoiaram mesmo assim....EU SOU A TREINADORA MAIS FELIZ DO MUNDO!!!!

Eu: tá tudo bem...só tava pensando na vida mesmo.-- falo fazendo cafuné no gengar.

Mas parei quando ouvimos um estrondo, coloquei o pessoal na pokébola e fui até o barulho e quando vi....AI.MEU.SQUEE!!!!!!

Se você disse que era o gládio...você acertou...e ele tava com o SILVALY!!!!

ok, eu ele não pode me ver, vou saindo de fininho....

Gládio: quem tá aí?!-- fui pega!!!

Então saí de trás das árvores olhando pra ele.

Eu: desculpa espiar...é que ouvimos um barulho e viemos ver se tava tudo bem.-- eu falo me aproximando e coçando a nuca.

Gladio: certo...e quem é você?-- ele pergunta me olhando sério.

Eu: eu sou a íris, e esse é o pikachu.-- eu falo me apresentando, então decidi dar uma de detetive.-- espera...-- eu me aproximei e juro que vi uma coradinha vindo dele.-- já nos vimos antes?-- eu pergunto mesmo já sabendo.

Gladio: eu acho que não.-- ele fala meio corado.

Eu: há! Lembrei, você é irmão da Lilian, o gládio certo?!-- eu pergunto e ele me olha surpreso.

Gladio: conhecê a minha irmã?-- ele pergunta curioso.

Eu: é claro que eu conheço, eu e ela estudamos na mesma sala na escola pokemon.-- eu falo sorrindo, aí depois eu olhos pro sivaly ao o gladio percebeu que eu tava vendo ele.-- ele seu?-- eu pergunto sorrindo, e gladio estranhou de eu não ter medo dele.

Gládio: é sim, esse é o silvaly.-- ele fala e eu me aproximo dele. Eu comecei a fazer carinho nele que gostou e gládio me olhava curioso.

Eu: uau, ele é lindo, de qual tipo ele é?-- eu pergunto pra ele.

Gládio: tipo Normal.-- ele fala ainda me olhando curioso.

Eu: e por que você está me olhando assim, tão curioso?-- eu pergunto olhando pra ele.

Gladio: é que algumas pessoas tem medo do silvaly.-- ele fala vendo como eu não tive medo.

Eu: medo de que? Ele é tão fofo.-- eu falo e o silvaly ficou cheirando meu cabelo.-- fala sério, eu tenho que saber do por que todos os pokemon que eu conheço vem cheirar meu cabelo.-- eu falo com a cara de "é sério isso?"

Gladio: como assim?-- ele pergunta, caraca quanta pergunta.

Eu: bem... geralmente alguns pokemon que eu conheço bem correndo se grudar em mim, os pokemon dos meus colegas, do kahuna pandam, do kahuna neves, até alguns selvagens não sei por que. Eu sou práticamente um ímã de pokemon.-- eu falo lembrando de todas as vezes que alguma pokemon se grudou em mim e ele tenta segurar a risada.-- ei, não ria da desgraça dos outros!!-- eu falo indgnada e ele começa a gargalhar.

Ficamos conversando por algumas horas, apresentei meus pokemon pra ele e os dele pra mim, quando eu tive que ir.

Eu: bem, temos que ir. Mas agente se vê por aí!!-- eu falo correndo pra longe.

Gladio: eu espero que sim!!-- ele fala acenando.

Lycanrock[gládio]: (parece que alguem esta apaixonado.)-- o Lycanrock fala me deixando meio corada.

Chego em casa e fui logo pra cama já que o professor iria chegar tarde, mas tive um sonho muito estranho.

Sonho on

???: Venha...

Uma sombra negra borrada com dois buracos brancos formando olhos dizia me encarando profundamente.

Eu: Como assim? Quem é você?

Eu perguntei mas a sombra não me respondeu, e foi se afastando mais e mais, eu tentei segui-la mas por mais que eu tentasse não a alcançava, só ia me afastando mais.

???: Venha...

Ela foi até uma porta branca com detalhes estremamente precisos, com as as maçanetas douradas como ouro.

Eu: Espera!!! Ir a onde?! Quem é você?!...Quem é você?!

Sonho off

Acordei suando muito e ofegante...mas o que aconteceu na quelé sonho?!

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu e os pokémonOnde histórias criam vida. Descubra agora