Evolução e Guardião

1.4K 124 50
                                    

Na quela noite, todos estavam dormindo tranquilamente, menos eu é claro, eu só fingia dormir por que eu não estava com sono e queria seguir o Rockruff, para que que a lelê não pegue muito pesado com ele, por que eu conheço ela e ela as vezes pega pesado no treinamento e nas lições de moral.

Não demorou para o Pikachu me balançou para eu "acordar".

Eu: que foi?-- eu perguntei pra ele mesmo já sabendo da fuga do Rockruff.

Pikachu: (Rockruff sumiu!!!)-- ele falou apontando para a porta que estava entre aberta, aí droga acho que viagem demais na maionese que acabei me distraindo.

Então todo mundo acordou e foi procurá-lo no dia seguinte, o Lycanrock da Olívia foi com a gente, até que nos três achamos o Lycanrock do Gládio, que estava com Rockruff nós braços.

Eu: ei, eu me lembro de você o Lycanrock do Gládio.-- eu falo e ele acentiu com a cabeça, me abaixei na altura dele esticabdo os braços.-- vem, da ele pra mim.-- eu peço e ele me da.-- você as vezes é um cabeça dura rockruff.-- eu falo me levantando e andando.-- você vem ou não?-- eu pergunto e ele me segue, fomos até a arena onde lelê estava.

Tapu-lele: (Íris!! Pikachu!!)-- ela fala animada ao me ver.

Eu: é bom ver você também lelê, mas você pode ajudar o Rockruff por favor?-- eu pergunto e ela olha pra mim de pois para Rockruff, e ataca o Lycanrock de Olivia e do Gládio.-- lelê!!!-- eu repreendi ela que me ignorou, logo Rockruff estava de pé enfrentando tapu-lele.

Depois da luta os três começaram a uivar para o sol verde, e todo pessoal já havia chegado e o Rockruff evoluir para Lycanrock forma crepúsculo.

Meus olhos brilharam mais do que mil estrelas.

Eu: Que legal Lycanrock!!!! Parabéns!!-- eu abracei ele forte, assim como Pikachu, e ele ficou me lambendo.

Lycanrock: (obrigada íris!!)-- ele sorri lambendo meu rosto.

Rotom: não computado! Não computado! Essa forma de Lycanrock não está no meu banco de dados!!-- ele fala indginado e surpreso.

Professor Nogueira: deve ser o efeito do sol verde.-- ele fala olhando para o horizonte e eu olho pra ele.

Eu: aquele fenômeno raro que só pode ser visto quando o sol nasce e se põe?-- eu pergunto mesma já sabendo.

Professor Nogueira: isso mesmo.-- ele fala, mas foi aí que olhamos para a Olívia que estava fungando e chorando.

Olivia: dizem que quem presencia o sol verde tem uma terá uma eternidade de sorte, e agora junto com seu Lycanrock...-- ela fala chorando emocionada, deixando eu e o professor com uma gota cômica na cabeça.

???: ora, pelo visto da florzinha está crescendo.-- uma voz grossa, que fez a Olívia parar de chorar e ficar séria assim como o professor e os três Lycanrock rosnarem para a direção de onde a voz vinha, um homem encapuzado estava do outro lado da arena.

Olivia: quem é você?! E o que faz aqui?!-- ela pergunta séria com seu Lycanrock rosnando para o homem em sua frente, o meu Lycanrock e o do gladio também estava me protegendo e o professor nogueira estava atento a qualquer movimento.

Todos: oi!!!-- foi aí que o resto do passoal apareceu.

Professor Nogueira: não se aproximem!!! Fiquei aí!!-- ele manda e eles param.

????: Não precisam se alarmar, eu não quero fazer nenhum mal... mocinha poderia vir aqui?-- ele pergunta apontando para mim.

Lulu: íris não fassa isso!!!!-- a Lulu grita preocupada.

Eu e os pokémonOnde histórias criam vida. Descubra agora