E lá estava eu de novo, no laboratório mágico da mansão lendo livros de ervas mágicas que tinham lá, nas últimas semanas tudo que eu tenho feito foi ler os livros da biblioteca, madrugando para acabar os livros grossos.
De acordo com o Hanaki, as BlackWoods formaram uma montanha de conhecimento que está armazenado nesses livros.
Não importa qual seja o assunto, se fosse sobre os hábitos dos pokemon, ou até mesmo táticas de guerra avançados...tinha tudo lá.
E meu objetivo agora, era me tornar a melhor bruxa possível e aprender o máximo que eu pudia sobre magia, mas também queria me tornar a melhor treinadora pokemon do mundo, então fiz uma lista das coisas que tenho que conquistar que não possuem uma ordem.
• Me tornar a melhor bruxa de todas.
• Me tornar a melhor treinadora pokemon.
• Aprender o máximo que posso sobre magia.Hanaki disse que seria melhor eu aperfeiçoar meu intelecto primeiro aí depois passaríamos para as lições práticas.
Minha avó sempre dizia que...
"O conhecimento é a chave de tudo."
Então podemos dizer que esse sempre foi o meu lema.
E Pikachu, nebulino, Angie, rotom e todos os meus amigos sempre me apoiaram.
Mas não pensem que eu trabalho 24h por dia, e sete dias por semana, eu fasso uma pausa nos fins de semana por que são nesses dias que a professora Bruna vem visitar a gente para as consultas de nebulino para a fundação Aether.
Falando na fundação Aether, o Fábio ficou pistola comigo por eu ter nocauteado ele e toda a vez que a gente se encontra ele me olha com cara de quem quer me matar.
Hoje é quarta feira e vamos trabalhar com argila hoje, eu adoro argila é muito divertido trabalhar com ela.
Como eu já tinha tomado café, e os outros ainda estavam comendo e eu tava dando as balinhas pro nebulino.
Eu: muito bem nebulino, abra o bocão.-- eu falo e ele abre e eu dou a balinha pra ele.-- tá gostoso?-- eu pergunto e ele fica alegre, depois do nebulino estar alimentado Pikachu e Angie subiram nos meus ombros e fomos para a escola.
Aí eu vi o food truck da equipe Rocket na frente com Meowth e wabffet tentando atrair clientes, eu fico encarando eles para eles acharam que eu os "reconheci" e Meowth, wabffet, Jessie e James estavam nervosos com o meu olhar achando que seu disfarçe avia sido comprometido.
Sério eu queria muito rir da cara deles, mas depois me diz de desintendida e sai indo em direção a escola mas pude ouvi-los suspirar fundo.
Chegando na sala, começamos nosso trabalho, Angie tava me ajudando com a escultura do Pikachu que eu tava tentando fazer não parecer um mimikyu.
Então foi aí que a gente "descobriu" que nebulino podia se teleteportar para outros lugares, eu vi meus amigos sendo teleportados mas no momento meu pensamento estava numa foto que eu tinha achado na mansão, no laboratório.
Minha avó quando mais nova estava na foto com um homem moreno, cabelos negros feito carvão e olhos verdes esmeralda, e um par de assas negras muito estranhas.
E eu fiquei tão distraída que acabei nem sentindo nebulino encostar na minha perna e quando menos percebi....estava caindo do céu.
Eu: HAAAAAAAAAA!!!!!!!!!-- eu gritei abraçando nebulino e fechando os olhos, só que eu senti braços fortes me segurando e empedindo a queda. E quando eu abri os olhos lá estava ele, o homem da foto me olhava meio espantado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e os pokémon
AdventureResumidamente...essa é a história de como eu entrei em pokemon!!! N/A 1: Criem suas próprias histórias, plágio é crime. N/A 2: Vote, comente e mostre aos outros.