Era uma manhã de terça, e eu estava na escola pokémon, e em quanto eu e meu amigos comiamos o lanche os pokemon já tinham terminado e estavam brincando. Noibat conseguiu se inturmar com os outros, e não é mais tão tímida, mas com os estranhos não posso dizer o mesmo.
Lilian: fico feliz que noibat conseguiu fazer amizade com os outros.-- ela fala sorrindo vendo eles brincando.
Eu: verdade, e evee também.-- eu falo, evee e noibat se tornaram carne e unha. Elas duas se adoram.
Kiawe: eu estou ansioso pra ver pra qual forma sua evee irá evoluir.-- ele fala, é mesmo, evee é o pokemon evolução ela tem várias opções de evolução.
Cris: verdade, mas eu aposto em um joljeon.-- ele falou confiante em sua afirmação.
Lulu: eu acho que pode ser um leafeon.-- ela fala sonhadora.
Vitória: ou um vaporeon.-- ela fala com os olhos brilhando.
Kiawe: um flareon ou talvez um Umbreon.-- ele fala imaginando.
Lilian: glaceon ou até mesmo slyveon.-- ela fala sonhando acordada.
Eu: gente, não vamos apresar as coisas. Quando a evee tiver que evoluir ela irá evoluir e não importa pra qual ela vai virar.-- eu falo e evee pula no meu colo e eu a abraço.
Depois as aulas passaram normais e eu e o professor nogueira fomos para casa, lembra quando eu disse que achava que estava sendo observada de longe? Eu ainda estou com essa sensação não sei por que....mas enfim.
Tava silêncioso....silêncioso demais pro meu gosto.
Eu: tem algo estranho...-- eu falo olhando ao redor e o professor fica confuso.
Professor Nogueira: por que acha isso íris?-- ele pergunta aí eu percebi... Rockruff não estava em casa.
Eu: não vê?! Rockruff sempre recebe a gente com lambidas e esfregadas, então onde ele está?!-- eu pergunto pro professor, então vimos que Rockruff estava entrando pela portinha, todo machucado e mancando.
Professor e eu: Rockruff!!-- nos falamos junto indo em sua direção, ele estava todo arranhado.
Eu: mas o que aconteceu com você moleque?!-- eu pergunto pegando ele nos braços e me sentando de perna de índio, mas ele não respondeu ficou gemendo de dor.
Professor Nogueira: eu peguei uma poção pra cortes...-- ele fala e Rockruff estendeu a pata.-- vai arder um pouco.-- ele fala borrifando na patinha de Rockruff, mas o mesmo estava reclamando de dor.
Eu: será que Rockruff entrou numa briga?-- eu pergunto mesmo já sabendo o que fez pra ficar assim.
Professor Nogueira: não, eu conheço Rockruff ele não ia fazer isso.-- ele falou se levantando, e eu me levantei junto com Rockruff nós braços.
Quando o professor foi dormir ei encarei Rockruff seria.
Eu: ta legal, o aconteceu moleque?-- eu pergunto séria de braços cruzados e Pikachu fazia a mesma posição.
Pikachu: (pode ir falando.)-- ele fala séria e Rockruff suspirou derrotado.
Rockruff: (um treino...)-- ele fala e eu me fiz de desentendida.
Eu: um treino?-- eu pergunto me fazendo de zonza.
Rockruff: (tem um lugar onde alguns pokemon incluindo eu estão treinando, eu tô tentando aperfeiçoar um novo movimento, lançamento de rochas.)-- ele fala de cabeça baixa.
Eu: ok, nós vemos isso amanhã tá?-- eu falo e ele acente e fomos dormir.
No dia seguinte ele estava bem melhor, a tarde o professor foi comprar câmeras para vigiar o Rockruff para ver o que ele está a aprontando, em quanto isso eu estava fazendo uma caminhada pela cidade perto da praia junto com Pikachu, noibat e evee, quando sinto meus olhos sendo tampados por duas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e os pokémon
AdventureResumidamente...essa é a história de como eu entrei em pokemon!!! N/A 1: Criem suas próprias histórias, plágio é crime. N/A 2: Vote, comente e mostre aos outros.