Promessa ao Sol e a Lua

1.2K 104 21
                                    

Sonho on

Eu estava nas ruínas da ilha poni, e Pikachu estava lá subindo a escadaria, então no céu apareceu solgaleio e lunala por ultra-fendas espaciais, me fazendo prometer que iria cuidar de nebulino.

Eu: certo!! Eu prometo!!

Sonho off

Acordei me levantando rápido, e Pikachu me olhando confuso.

Pikachu: (íris, tudo bem?)-- ele pergunta preocupado e eu olho pra mim não e suspiro fundo.

Eu: tudo...tá tudo bem.-- eu falo fazendo carinho nele.

Desci pra tomar café ainda de pijama, comi meu cereal e Pikachu e os outros suas comidas pokémon.

Desci pra tomar café ainda de pijama, comi meu cereal e Pikachu e os outros suas comidas pokémon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando a professora Bruna foi apresentada na TV, dizendo que ela recebeu o título dama de alola.

Professor Nogueira: é a professora Bruna.-- ele fala sorrindo e eu dei um sorriso malicioso.

Eu: hummm...professor Nogueira, eu não sabia que você tinha namorada.-- eu falo num tom malicioso e ele cora em mil tons de vermelho.

Professor Nogueira: n-n-n-n-n-n-nao é isso...ela é só minha..minha...colega pesquisadora😅.-- ele fala sem graça, esse daí não me engana não.

Evee: (esse daí não sabe disfarçar.)-- ela fala mastigando.

Eu: não mesmo.-- eu falo concordando com evee e ele me olha confuso aí depois ele entendeu que eu estava falando com a evee.-- não se preocupe logo você se acostuma.-- eu falo tomando o resto do leite da tijela.

Me arrumei para ir pra escola, peguei minha mochila, Pikachu e Angela no meu ombro, Rotom e fomos correndo pra lá. E no caminho vimos tapu-koko, na campina.

Ângela: o que é aquilo?-- ela perguntou no meu ombro.

Rotom: é tapu-koko.

Eu: koko!!-- eu chamo ele que olha pra mim mas depois vai embora, aí eu vejo nebulino no chão, ele tão fofinho!!! Peguei ele com cuidado nós braços e corri até a escola.-- PROFESSOR!!!!!!!!!-- eu berrei entrando na escola e todos me olharam assutados.-- tapu-koko...luz estranha....pokémon entranho!!!-- eu falo mostrando nebulino.

Coloquei nebulino que dormia tranquilamente em cima de uma mesa.

Professor Nogueira: então tapu-koko te deixou esse Pokémon?-- ele perguntou e eu acenti.

Eu e os pokémonOnde histórias criam vida. Descubra agora