Capítulo 73 - Cadetes em marcha

4.1K 345 565
                                    

Bianca Andrade dormia passivamente e Rafa Kalliman não poderia deixar de estar mais encantada.

A maneira que a morena se agarrava ao pano com as costas nuas de fora era de tirar o fôlego completamente.

Por isso Rafa não lembrava a quantos segundos estava sem respirar enquanto passava as unhas pelas costas de Bianca.

— Eu te amo tanto, tanto... — Falou baixinho observando a morena se mover devagar sobre o lençol ainda sem acordar.

E no sorriso espontâneo acordado teve certeza.

Queria se comprometer com a mulher.

Naquele dia ainda.

— Bom dia — Bianca disse depois de alguns minutos abrindo os olhos castanhos com o rosto amassado.

Rafa a encontrou linda. Apenas não mais do que no segundo em que a carioca saiu debaixo dos lençóis completamente nua na direção do banheiro da suíte.

— Não é um bom dia, não. Você levantou, não me deu um abraço e nem nada... Para mim já começou mal — A mineira reclamou e a sua mulher refez os passos novamente até se sentar sobre seu colo para beijar seus lábios com todo vigor da manhã que havia no ser humano que acordava do lado de uma mulher como Rafa.

Mesmo Bianca, criatura nada matinal, tinha que admitir que despertar ao lado de uma mulher como aquela era o antídoto para qualquer mau humor.

— Agora sim — A dona de casa falou e mordeu o lábio inferior da empresária — Ótimo dia — Emendou dando um tapa contra o bumbum de Bianca indicando que ela se levantasse para que começassem bem o dia.

— Vem cá, amor, o que o Ben vai fazer hoje a tarde, hein? — A mulher de cabelos castanhos perguntou enquanto passava a pasta sobre a escova de dentes.

— Quer sair com a mãe e com o filho é Rafaella? — Bianca quis saber virando o registro do chuveiro para entrar no fluxo de água.

— É que eu vou sair com o Gabriel e a Júlia para comprar sapatos novos hoje. Pensei que, de repente, Ben também gostaria de um par — Mentiu Rafaella. Queria era, num impulso, dar um jeito de juntar a família inteira para fazer o pedido.

Esses dias estivera na companhia de Gizelly e a capixaba havia sido enfática sobre o fato de que o divórcio era só uma questão de tempo, principalmente porque Rafa tinha motivos muito consistentes para querê-lo.

A guarda das crianças era outra questão que estava sendo monitorada pela advogada, mas como no processo de divórcio, só havia motivos para serem otimistas.

A imagem de Rafa era incorruptível. Diante da justiça poderia conseguir o que quisesse, mesmo que Rodolfo estivesse dificultando no que podia.

A cada dia que passava a dona de casa sentia mais nojo daquele homem.

Mas, definitivamente, não o deixaria estragar sua vida, ou ainda, seu dia.

Definiu que, para o bem da sua saúde mental, só pensaria no nome daquele inimigo quando fosse necessário.

O que não era o caso do dia em que pretendia organizar o pedido perfeito de namoro.

Era a hora. Na verdade, já tinha até passado.

— Adoraria participar do passeio em família. Não tem como passar para o sábado, não? — Pediu a menor desde o box abrindo a entrada de vidro para Rafa passar para se juntar a ela no banho.

— É que o Gabriel precisa de uma chuteira nova para o jogo dessa semana. A dele está toda acabada do último, lembra que eu disse? — Bianca fez que sim inclinando os cabelos para Rafa que depois de espalhar o xampu nas mãos a passou sobre o couro cabeludo da morena.

O Decreto Kalliman Onde histórias criam vida. Descubra agora