LARISSA
— Lucas, vamos logo! Já estou atrasada! — chamei, com pressa.
Meu irmão praticamente correu até o carro, pulando para dentro.
— Relaxa, maninha — ele colocou a chave na ignição e ligou o carro, enquanto eu apertava o cinto. — A gente chega em um piscar de olhos.
Essa semana é a semana das provas finais do semestre e hoje é a penúltima prova, a de cinesioterapia. Eu geralmente me saio bem nessa matéria porque eu gosto bastante, mas ainda assim fico nervosa em dia de prova, principalmente a prova semestral, que é duas vezes mais extensa que a prova bimestral.
Meu irmão saiu da garagem com uma arrancada, então pegou o celular na mão, tentando ligar o Bluetooth enquanto dirigia. Bufei e tomei o celular da mão dele.
— Deixa eu colocar esse negócio, senão você ainda bate esse carro e eu perco minha prova — murmurei e ele riu. Logo, American Idiot flutuou pelos auto falantes do carro e eu aumentei um pouco o volume.
Depois de uns poucos minutos, chegamos até a faculdade e meu irmão encostou o carro e destrancou minha porta.
— Aí ó, chegamos com tempo de sobra ainda — Lucas sorriu, pomposo.
Olhei o horário no relógio, e vi que já era 12:57. A aula começa exatamente às 13h, com tolerância de cinco minutos de atraso.
— Ah, com certeza — dei um sorriso irônico, e ele riu.
— Ei! Relaxa, tá? Você vai mandar bem na prova, como sempre faz — ele sorriu para mim e apertou meu braço. — Agora vai, xô — ele me enxotou do carro dele e eu ri, relaxando um pouco.
— Obrigado, maninho — sorri e desci do carro.
— Ah, eu já ia esquecendo — Lucas abaixou a janela. — Depois da aula, eu que vou te buscar, porque a mãe vai demorar no trabalho hoje. Fica esperta!
Assenti, sabendo o quanto ele odeia quando eu demoro para sair da faculdade. Ele acenou e saiu com o carro, buzinando para um casal de jovens que estavam se pegando na esquina, debaixo de uma árvore. Eu ri e entrei, dando uma leve corridinha até chegar na minha sala. Última semana do semestre, glórias a Deus!
— Hello, girls! — sorri para eles, quando entrei na sala. — Preparadas?
Eliza, que foi a primeira a notar minha presença, sorriu para mim.
— Heyo, cutie! — ela devolveu o cumprimento e eu me sentei no lugar livre ao lado dela.
Tays e Carol não notaram minha presença, e eu franzi a testa.
— Gente? — chamei de novo, quase rindo da cara de concentrada delas. — O que elas estão fazendo? — perguntei para Eliza, enquanto as outras duas digitavam furiosamente.
— A conta da banda e dois dos meninos estão fazendo follow spree — Eliza explicou.
— Okay, agora tudo faz sentido — eu ri enquanto tirava meu estojo da mochila. — Quem tá seguindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Right Now || The Vamps
Fanfiction❤ CLICHÈ ALERT ❤ Os meninos estão no meio de um bloqueio criativo enquanto escrevem o novo álbum, como nunca tiveram antes, e precisam de uma folga. Indo para um lugar diferente e distante, no Brasil, eles procuram por novas experiências, e tenha ce...