08

625 46 22
                                    


BRADLEY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BRADLEY

Ela era totalmente inconsciente de si mesma, e isso me deixava indignado. Como assim cada célula no meu corpo se agita quando ela se move e explode de excitação quando ela apenas sorri, e ela nem mesmo percebe o quão linda é? Ela é meio quieta, meio extrovertida, uma mistura meio doida. Às vezes ela era toda irônica e meio brava, e às vezes ela sorria e era meiga.

No domingo, quando cantamos Shades On, eu estava surpreso por conseguir me conter e continuar cantando. Ela e as meninas se levantaram para dançar e, mesmo elas dançando na brincadeira, elas sabiam se mexer. Larissa mais ria do que dançava, mas na parte em que cantei "oh boy, look at that ass", eu realmente quis dizer aquilo, porque o shorts que ela usava, apesar de não ser tão curto, realmente me deixou pensando em oh boy, look at that ass. E então, ela sorriu, cantando "get your eyes up to my face, 'cause I see you right through your shades", e eu gargalhei. Inacreditável como ela sempre conseguia me pegar encarando, justo quando eu achava que ela não estava reparando.

Depois que cantamos mais algumas músicas, eu comecei a ficar com dor de cabeça, e lembrei que não tinha levado meus óculos de grau.

- Você está bem? - ela perguntou em meu ouvido, enquanto James e Connor tocavam outras músicas. Tentei ignorar a faísca que passou por mim quando seus lábios rasparam minimamente em minha orelha e apenas assenti.

- Eu esqueci meus óculos de grau, e estou ficando com dor de cabeça - respondi em seu ouvido.

- Oh, agora estou me sentindo mal por ter feito você cantar - ela murmurou, e eu balancei a cabeça.

- Tudo bem, não é culpa sua - sorri levemente e ela esticou as pernas.

- Quer deitar? Dizem que ajuda a diminuir a dor de cabeça. E ouvi falar que minha coxa é um ótimo travesseiro - ela piscou e eu ri levemente.

Se eu aceitei o convite? Claro que sim, eu sou apenas humano.

Hoje estou apenas deitado na minha cama, dois dias depois do ocorrido, pensando em quão pouco tempo faz que estou aqui no Brasil e em quantas sensações eu já senti. Loucura. Eu já escrevi algumas frases em meu caderno de músicas, o que é bom, mas ainda não tenho nada concreto. Eu e os garotos passamos o dia ontem criando algumas melodias, mas ainda não finalizamos nada. Estava quase dormindo quando meu celular vibrou.

De: Lari
Hey
Mamãe quer saber se você vai ajudar ela a comprar o presente da tia carol
(Foto da Joy)

Sorri, vendo os olhos e o focinho da Joy na foto aproximada.

Para: Lari
Cutie
Preciso checar na minha agenda, mas acho q posso sim

De: Lari
Oh, claro
Quase me esqueci do quanto bradley cooper é requisitado
Mals aê

Right Now || The VampsOnde histórias criam vida. Descubra agora