13

548 45 26
                                    

LARISSA

Ah, o dia seguinte! 

Abri meus olhos lentamente, percebendo os poucos raios solares entrando pelas frestas da persiana do quarto. 

Já era dia? 

Me espreguicei devagar, sentindo alguns ossos estalarem, e rolei na cama, dando de cara com Brad. Foi quando os acontecimentos da noite passada retornaram à minha memória.

Bradley Fucking Simpson esteve com a cabeça entre as minhas pernas na noite passada. Caralho. Observei aquela carinha amassada no travesseiro ao lado do meu por alguns segundos antes de me levantar o mais silenciosamente possível para não acordá-lo. Vesti o cropped que usei na noite passada e um shorts curto de pijama que estava na minha mochila antes de sair do quarto e ir até a cozinha.

Não acredito! — ouvi alguém cochichar na cozinha enquanto eu entrava.

— Morning, bitches — eu disse baixo para Tays e Eliza, indo direto até a geladeira. 

Bom dia, princesa — Tays sorriu maliciosa. — Quer contar como foi a noite passada? 

Peguei o leite e uma vasilha com sobras do bolo de ontem, colocando em cima da mesa.

Por que? Você não estava aqui? — sorri de maneira irônica, sem mostrar os dentes. — Carol não levantou ainda? — Misturei o leite com o achocolatado no copo.

Nope. Deve estar muito ocupada dormindo de conchinha com o JAMES. — Eliza disse, me fazendo engasgar com o leite.

O que?! — fiquei de boca aberta. — Como assim?! Eles não pareciam nem se falar direito! 

Bom, eu não sei se eles estavam muito bêbados, mas algo aconteceu ontem, e ela vai ser obrigada a contar quando acordar — Tays parecia ansiosa, e eu ainda não tinha conseguido fechar minha boca.

Caralho, gente. Tô passada, chocada — ri, pegando uma colher para comer as sobras de bolo.

Espera até ouvir o que Eliza e o Connor fizeram na noite passada — Tays riu, mordendo um pedaço de pão de queijo.

Engoli o bolo sem mastigar direito e ele desceu rasgando.

Eliza?! — minha boca ficou escancarada e Eliza gargalhou. — Que caralhos aconteceu?! 

Então a princesa me contou que eles fumaram maconha no quintal e depois transaram no banheiro. E depois no quarto.

Onde vocês arrumaram maconha? — eu gargalhei alto quando ela deu a história detalhada.

Com aquele garoto estranho da faculdade — ela deu de ombros, me fazendo rir mais. — Mas a Tays e o Tris dormiram juntos também, não sei porque ela está falando de mim.

Olhei pra Tays, que apenas sorria, mordendo o lábio.

Ah, mas a Tays e o Tris eram mais que explícitos no flerte, e o Tristan tava comendo ela com os olhos na festa ontem, então isso já era de se esperar — eu afirmei. — Agora você e o Connor? Vocês esconderam muito bem. A Carol e o James, então? Nunca teria imaginado, eles não pareciam nem notar a presença um do outro quando estávamos todos no mesmo recinto! 

! — Tays concordou e eu roubei um pão de queijo dela, fazendo ela protestar. — Mas vem cá, e você e o Brad? O que rolou? 

Engoli o pedaço de pão de queijo que estava mastigando enquanto olhava pra vasilha de bolo.

A gente... se pegou? — a afirmação saiu mais parecendo uma pergunta. 

Right Now || The VampsOnde histórias criam vida. Descubra agora