LARISSA
Essa janta é como uma tradição entre as meninas e eu. Fazemos ela pelo menos uma vez por mês, há quase dois anos, já que não conseguimos fazer muita coisa juntas por causa da faculdade. Tays faz faculdade de arquitetura, Eliza cursa agronomia e Carol, enfermagem, todas na mesma instituição, o que torna fácil de nos vermos durante a semana, já que, em alguns dias, até fazemos prova na mesma sala, como aconteceu na quinta-feira. Eu estava nervosa com a noite de hoje, em especial por causa dos meninos, então queria que elas chegassem logo.
Mas, acontece que enganei na informação que passei para minha mãe, e ainda faltava quase uma hora para as meninas chegarem.
Assim que meu irmão saiu, os meninos pediram perdão por não terem tirado os sapatos antes e, mesmo eu dizendo que não tinha problema nenhum em continuar usando, eles insistiram em tirar os sapatos. Observei eles melhor, vendo que todos usavam roupas simples: Bradley, o primeiro que notei, estava com uma camiseta preta por dentro de uma calça jeans azul escura, com um cinto marrom; James usava uma camiseta simples cinza e calça jeans; Connor estava com uma camiseta branca e calça jeans; e Tristan estava com uma camisa preta com estampas de folha branca e calça preta.
— Então... Vocês querem conhecer a casa antes das meninas chegarem?
— Claro — James disse e os outros concordaram.
— Então me sigam. — Mostrei onde estava o banheiro, os quartos, e então fomos para a sala. — Esta é a sala de estar, e ali é a cozinha. Lá fora vocês já conheceram. Bom, mais ou menos... — eu ri levemente. — Antes das meninas chegarem, eu...
Fui interrompida por latidos altos e me virei para ver Joy parada na porta da cozinha, estranhando os garotos. Onde ela estava anteriormente? Só Deus sabe.
— Oh, Deus — Connor murmurou, dando um passo pra trás.
— Oh, hey, aí está você! — indo até ela e me abaixando para ficar na altura dela. — Tá tudo bem, eles são amigos — acalmei meu cachorro, fazendo carinho nela. — Gente, essa é a Joy, minha menina.
— Awn, ela é muito fofa! — Brad se aproximou e Joy rosnou.
— Shhh, tá tudo bem, tá tudo bem Brad, ela não morde — eu ri, quando Brad parou. — Aqui, pode fazer carinho nela.
Brad se aproximou devagar, com um sorriso, e acariciou a orelha dela.
— Aw, ela me lembra a Jesse — ele deu um sorriso carinhoso que derreteu meu coração.
Logo ela já estava toda aberta no chão, com os quatro garotos fazendo carinho em sua barriga e conversando com ela usando vozes de bebê. Peguei meu celular e filmei disfarçadamente a cena, querendo ter ela para sempre gravada, tanto na memória quanto no meu computador.
Joy é minha enorme cadela de três anos de idade, da raça labrador retriever de cor amarela, dorminhoca e brincalhona. Ela está grávida de um mês e estou particularmente ansiosa pelos filhotes, porque essa é sua primeira gestação. Então sim, estou ansiosa para ser vovó.
Guardei meu celular antes deles perceberem que eu estava gravando, então liguei a música na televisão da sala, deixando If I Got You do Zayn tocando num volume não tão baixo, mas também não muito alto, e chamei a atenção deles de novo.
— Gente, eu vou começar a fazer o brigadeiro e o beijinho antes das meninas chegarem, para dar tempo de gelar. Mas vocês podem ficar à vontade para ficar aqui na cozinha ou na sala, vocês escolhem.
— Eu posso te ajudar, se quiser — Brad se dispôs, se levantando do chão, onde havia sentado. — Mas não sei bem como fazer, então você vai ter que me ensinar — ele avisou, sorrindo enquanto lavava as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Right Now || The Vamps
Fanfiction❤ CLICHÈ ALERT ❤ Os meninos estão no meio de um bloqueio criativo enquanto escrevem o novo álbum, como nunca tiveram antes, e precisam de uma folga. Indo para um lugar diferente e distante, no Brasil, eles procuram por novas experiências, e tenha ce...