LARISSA
— É TERÇA DE CARNAVAL, BEBÊS! — Tays sorriu, aumentando a música.— A gente tem que ir mesmo nessa festa? — perguntei, já com preguiça de ir.
Eu quero, sim, beber bastante e curtir muito, mas ao mesmo tempo não quero ficar de ressaca no dia seguinte. Fora que fico com tanta sede que sou capaz de beber todo o rio Amazonas.
— Claro que sim, hoje tem Zé Neto e Cristiano! — Eliza respondeu animada.
— Não começa, dona Larissa — Carol disse e, pelo olhar em seu rosto, eu já podia perceber que ela estava pensando na roupa que iríamos usar — Eu realmente preciso encher a cara.
Suspirei.
— Por que você não assume logo que gosta do James e que quer ficar com ele? — Tays perguntou baixo, enquanto mexia em suas maquiagens infinitas.
Carol lançou um olhar feio em sua direção e voltou a atenção para o celular em sua mão.
Estávamos todas passando o feriado juntas na casa de Tays, comendo pipoca doce e tomando tereré, e iríamos nos arrumar todas juntas para o bloquinho de carnaval hoje. Os meninos estavam trabalhando em algumas músicas e Brad disse que só faltava mais uma música para eles poderem lançar um EP no mês que vem.
— Isso é porque você é bissexual? Se for, você sabe que James não vai se importar — Eliza disse gentilmente.
Carol continuou encarando o celular em sua mão, mas eu sabia que ela tinha ouvido. Depois de alguns segundos ela suspirou, abaixando o aparelho.
— Não é isso. Bom, pelo menos não só isso — Carol murmurou baixo. — Cara, vocês não pararam pra pensar que eles vão embora daqui a alguns dias? Eu não posso suportar mais uma pessoa indo embora da minha vida assim, mesmo que seja com um aviso prévio. Se nada sério acontecer, pelo menos eu vou poder voltar para a condição fã-ídolo sem sofrer.
Mordi meu lábio.
— Eu... você não foi a única que pensou nisso — respondi baixo. — Eu penso nisso todos os dias, desde que Brad insinuou que queria alguma coisa. Eu até tentei resistir, mas... ugh, eu só me deixei levar — encolhi os ombros. Engoli seco baixinho. — Você já parou pra pensar que pode estar fazendo James sofrer?
— Sofrer? — Carol zombou. — Ele me conhece tem o que? Duas semanas? Três? Ele definitivamente não está sofrendo, você pode apostar nisso.
As imagens de James puxando o próprio cabelo, totalmente frustrado com a indecisão de Carol passaram pela minha cabeça, e eu suspirei. Ele poderia não amá-la, mas definitivamente sentia algo por ela.
— Ele é inseguro, assim como você. Você se esqueceu do noivado dele com a Kirstie? Ele também teve o coração partido, Carol. Não brinque com os sentimentos dele, da mesma forma que você não gostaria que ele brincasse com os seus.
Carol ficou em silêncio, me encarando.
Pareci meio dura, eu sei. Mas eu sempre fui muito sincera com elas, sempre disse o que elas precisavam ouvir e não o que elas queriam ouvir, então elas estão acostumadas.
Tenho saído com James e trocado bastante mensagens com ele, e ele se abriu bastante comigo. Eu me abri um pouco com ele também, mas ainda dentro dos meus limites. Esse negócio de falar sobre sentimentos tem sido novo pra mim.
— Você está certa — ela murmurou, encarando as próprias mãos em seu colo. — Eu vou falar com ele hoje.
°•.°•.°•. .•°.•°.•°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Right Now || The Vamps
Fanfiction❤ CLICHÈ ALERT ❤ Os meninos estão no meio de um bloqueio criativo enquanto escrevem o novo álbum, como nunca tiveram antes, e precisam de uma folga. Indo para um lugar diferente e distante, no Brasil, eles procuram por novas experiências, e tenha ce...