21

460 34 22
                                    

BRADLEY

— Então, Con — Lari começou, — o que você quer fazer no seu aniversário? — ela elevou a perna direita no ar, mexendo o pé e exibindo sua meia de Bob Esponja.

Desfilar de cueca e sutiã foi a coisa mais vergonhosa que já fiz na vida. A gente teve que andar por vinte segundos no meio da avenida (que estava movimentada, por sinal), e as meninas gravaram tudo com os celulares delas. Que a gente não seja preso, era só o que eu conseguia pensar. 

Observar Lari havia se tornado meu passatempo favorito. O jeito como ela prende o cabelo num coque sobre sua cabeça desajeitadamente, só pra que ele se solte dois minutos depois. A forma como os lábios cheios dela se movem de maneira diferente quando ela fala português. Como ela desvia o olhar quando eu a elogio. A forma como ela revira os olhos quando...

— Não sei. A gente pode fazer uma noite de cinema, sei lá. Eu realmente não quero festar.

— O que? Por que? — Eliza levantou a cabeça para olhar pra ele. Ela levou a mão à testa dele, aferindo sua temperatura.

Estávamos na casa de Tays, curtindo o clima ameno. Bom, ameno para nós, frio para elas. Lari estava deitada em cima de mim, debaixo de um edredom, alegando que "precisava de calor humano para se aquecer nesse frio de rachar." Apenas citando as palavras dela. Não que eu não estivesse gostando do contato, até porque tudo o que eu mais fazia ultimamente era estar com ela. Eu praticamente nem dormia mais no hotel, já era rotina dormir com Lari.

Estávamos na varanda da casa, onde uma brisa fria nos visitava de minuto em minuto, fazendo Lari tremer levemente em meus braços. Eu e ela estávamos numa rede, enquanto Con e Eliza estavam afundados numa espécie de puff gigante, Tays e Tris estavam num sofá de dois lugares e Carol e James estavam encolhidos em uma poltrona grande. Cada um tinha sua pequena garrafa térmica para tomar seu mate-doce.

Carol e James pareciam estar se dando melhor depois da festa de terça-feira, o que era bom.

— Sei lá, eu só não quero me embebedar. De novo. — Con balançou a cabeça, se desvencilhando da mão de Eliza. — E também seria legal fazer algo diferente.

— Seu aniversário vai cair numa sexta-feira, né? A gente podia ir passar o fim de semana na fazenda — Eli sugeriu.

— Que fazenda?

— Bom, meus pais tem uma fazenda. Lá tem uma casa bem legal e fica perto de um rio. Fora que a gente pode andar a cavalo e fazer a tal noite de filmes lá também. 

— Uuuuh, isso seria legal — Tris comentou. — Eu nunca montei um cavalo, deve ser da hora.

— Eu posso te ensinar. Tenho alguma experiência com montaria — Tays sorriu inocentemente.

Na hora, eu olhei para Lari e ela me olhou de volta, com olhos arregalados e um começo de um sorriso chocado. Mentes poluídas.

— Oh, eu sei que sim, princesa — Tris sorriu maliciosamente e eu gargalhei alto, sendo acompanhado por todos os outros. — Outch! O que foi? Eu só disse a verdade! — ele reclamou quando ela bateu no braço dele.

— Pouca vergonha essa a de vocês, eu hein — James balançou a cabeça em desaprovação, rindo em seguida. 

— Nossa não, só dele! — Tays corrigiu, mais vermelha que um pimentão. — Eu tenho muita vergonha sim, obrigado de nada.

Ficamos em silêncio por algum tempo, enquanto eu acariciava os cabelos de Lari e a rede balançava suavemente. Eu já estava quase dormindo quando meu celular começou a vibrar em meu peito.

Right Now || The VampsOnde histórias criam vida. Descubra agora