14

570 38 24
                                    

LARISSA

Um fucking banho com Brad Simpson.

Se foi só um banho? Bom, fico feliz que não tenha sido. E assustada também. Eu não quero criar expectativas, nem ir rápido demais, porque eu sei que nada que rolar entre a gente vai durar. E parece que, quanto mais certeza disso eu tenho, mais eu quero que algo aconteça entre Brad e eu, entende?

Ugh, não julgo se você não me entender, até porque eu também não me entendo. Às vezes eu penso "para de fazer doce, Larissa! É o Brad Simpson! Ele é lindo, cheira maravilhosamente bem, é fofo, tem o sorriso mais lindo do mundo todinho, então só vai!"

Mas então penso que não estou fazendo doce, e sim tentando me proteger. Eu não me permito sentir com tanta frequência, porque sou muito intensa, e me dou mal por isso. Sempre que me permito sentir algo por alguém, sempre sou a que sai machucada, como foi da última vez.

Ugh.

- Está pensando em quê? - Brad me perguntou, enquanto eu observava o cardápio.

Estávamos na churrascaria, e eu estava ajudando Brad a escolher o que queria, enquanto as meninas faziam o mesmo com os outros meninos.

Estou pensando em você, em como você é lindo e cheiroso, e em como as coisas vão dar errado. Apenas pisquei.

- Hm? Eu acho que vou pegar por quilo mesmo. E você?

- E como funciona isso aqui?

- Bem, a gente vai ali - apontei discretamente para o bufê -, e pega o que quiser e depois pesa ali - mostrei o caixa. - O valor vai ser calculado pelo tanto que você pegar.

Ele fez um som de compreensão.

- E aí gente, já decidiram? - James perguntou. - Eu tô indeciso entre o rodízio e o livre.

- Você quer comer bastante carne? Se quiser, opte pelo rodízio, compensa mais - recomendei.

- Não, eu sou vegetariano - ele me lembrou, educadamente. Dei um sorriso apologético. - Mas eu vi umas massas ali... - ele fez bico, indeciso.

- Ugh, pega o livre então - Carol murmurou, sem paciência. - Porque então você consegue se servir quantas vezes quiser e não precisa pegar carne.

- Dá pra você não me apressar? - James murmurou de volta, no mesmo tom.

- Eu tô com fome e você está demorando pra escolher - ela fuzilou ele com os olhos.

- Eu não estou te segurando, estou? - ele retribuiu o olhar.

Todos na mesa observavam os dois, sem entender nada.

- Que se foda então - ela levantou, com raiva.

Olhei pra Eliza e Tays, que pareciam tão perdidas quanto eu, e o garçom que tinha nos dado os cardápios retornou à nossa mesa.

- Olá, vocês já sabem o que vão pedir? - ele olhou diretamente pra mim, sorrindo.

- Eu e ele vamos pegar por peso - respondi, com um sorriso educado. - E vocês? - perguntei pra Eliza e Tays, que pareciam segurar a risada.

Right Now || The VampsOnde histórias criam vida. Descubra agora