06

663 52 39
                                    

BRADLEY


As amigas de Lari são todas muito amigáveis, conversam abertamente e são tudo o que Lari falou e mais. Ao contrário de Lari.

Ela é, sim, muito divertida, e demonstrou isso ainda mais na presença de suas amigas, mas ela não é tão aberta quanto as outras. Ela é um pouco mais tímida, mais na dela e, apesar de rir bastante e fazer gracinhas, é a mais séria das meninas. Algo sobre ela me intriga, e eu ainda não sei dizer o que é. Desde aquele momento na cozinha, quando elogiei a voz dela e ela se fechou um pouco, eu fiquei pensativo. Ela canta e toca, sei que sim porque vi os instrumentos musicais no quarto dela, mas parece que música é um assunto delicado para ela, e não sei dizer por quê.

Depois de todo o processo de choros e abraços com as meninas, Lari prendeu Joy no quarto do irmão dela e nós pedimos pizza (elas, na verdade). Tristan ajudou Lari a colocar os salgadinhos e doces em tigelas para comermos e a trazer as bebidas para a sala enquanto esperávamos a pizza.

- Wow, quanta comida! - Connor assobiou, pegando outra garrafa de cerveja, e as meninas riram.

Estávamos todos sentados confortavelmente no chão da sala, em cima de um carpete felpudo e várias almofadas. Já havíamos bebido algumas, mas estávamos todos sóbrios.

- Acho que não vai sobrar muita coisa disso aí não - Eliza alcançou uma das tigelas na mesinha de centro, que estava com doritos. - A quantidade é quase a mesma de quando estamos só nós quatro.

- Sério? Porra, vocês devem dar um prejuízo do caralho - James riu, bebendo mais um gole de sua bebida.

- Isso porque resolvemos pedir pizza hoje, e não hambúrgueres - Carol pegou o celular dela. Lari estava certa, ela é bem blogueira.

Depois que ela nos abraçou, ela pegou o celular dela e começou a gravar TikToks e a fazer bumerangues no Instagram para postar mais tarde. Eu até dei risada no primeiro vídeo porque era com o áudio de uma mulher, falando "oh mah gah, what is that? What is that?", e eu não me aguentei.

Carol era bem legal, mas ela e James pareceram não se dar muito bem, e acho que eu não fui o único que notei.

Depois de mais algumas bebidas e conversas aleatórias, a pizza chegou, e eu me ofereci para ir junto com Lari pegar.

- Olha, eu não quis te chatear na cozinha, aquela hora - eu disse baixo, quando estávamos chegando no portão.

Ela me olhou de lado e não respondeu, só abriu o portão e pegou uma das caixas de pizza. Eu paguei metade da conta, mesmo sabendo que não precisava, e peguei outra caixa, então voltamos para dentro.

- Você não me chateou - foi a única coisa que ela disse antes de entrarmos, e então não tive chance de dizer mais nada. - Aqui, dois metros de pizza.

- Como assim, dois metros? - Tristan torceu o nariz, levemente confuso.

- Então... - Tays deu um gole grande em sua cerveja. - Por aqui nós temos pizza normal, como a de vocês, mas também temos algo chamado "pizza em metro", que é uma pizza retangular. Ela pode medir meio metro, ou um metro, ou um metro e meio... assim por diante. Você escolhe. - Ela explicou, em seu leve sotaque brasileiro.

Todas elas têm um sotaque diferente de qualquer um que já ouvi antes. Diferente até mesmo dos outros brasileiros que já ouvi antes. Elas não falavam tudo errado ou coisa do tipo, mas tinham uma mistura de sotaques bem peculiar: às vezes soavam britânicas, outras vezes norte-americanas, e até mesmo australianas, o que eu achei bem legal.

Lari abriu as caixas e eu ri. Que bizarro.

- E por que fizeram isso? - bebi mais um gole de cerveja.

Right Now || The VampsOnde histórias criam vida. Descubra agora