25

391 33 9
                                    

LARISSA

Podemos conversar?

Levantei minha cabeça rapidamente, vendo meu irmão na porta do meu quarto. Abaixei a tela do notebook e me sentei na cama. Acordar cedo sem ter nada para fazer é realmente um porre.

O que você está fazendo aqui? — foi o que consegui dizer.

Eu não vejo Bradley há alguns dias, os quais se passaram lentamente desde a última vez que nos vimos. Meus pais também quase não passam tempo em casa por causa do trabalho, e meu irmão voltou a morar com a namorada dele. Bom, noiva agora né. 

Eliza anda bem ocupada com algumas coisas da família dela e com Connor, Tays também, com Tristan e com a mudança para sua casa nova, e Carol não responde minhas mensagens. James parece um pouco distante também, mas eu não julgo: ele passou algum tempo querendo se acertar com Carol, e agora que finalmente aconteceu, ele deve querer aproveitar.

Ugh, eu só me sinto... estranhamente sozinha.

Não aquele tipo de sozinha que eu gosto, tipo "ah, finalmente todos saíram de casa, agora posso ter um tempo para mim mesma", não. Mas sim aquele tipo onde parece que todos estão fazendo algo da vida e você está ficando para trás, esquecido com o passado. E eu odeio me sentir assim, como se ninguém precisasse de mim.

Lucas entrou no meu quarto, suas mãos dentro dos bolsos da sua calça jeans, e olhou para o chão. 

Eu só... quero me desculpar — ele suspirou. — Nós nunca brigamos assim antes, e eu me senti muito mal. Você é minha irmãzinha, e eu deveria te fazer rir e roncar como um porco, não te fazer chorar — ele se sentou ao meu lado, me fazendo dar um pequeno sorriso. 

Eu não gostei de brigar com você desse jeito também. Pode não parecer, mas eu tenho sentimentos que podem ser facilmente feridos. 

Ele passou o braço por cima dos meus ombros.

Me desculpa. Eu realmente não quis dizer aquilo.

Ficamos abraçados por alguns segundos.

E cadê o Brad? Achei que ele estaria aqui.

Engoli seco baixinho, sentindo o nó se formar em minha garganta.

Nós... uhh...

Oh. — Lucas murmurou, me abraçando mais forte. — Sinto muito.

Balancei minha cabeça, tentando fingir que não me importava.

Depois de mais alguns minutos, meu irmão disse que tinha que ir trabalhar e me deixou sozinha com meus pensamentos de novo. Conectei meu celular na televisão e coloquei música pra tocar no modo aleatório, dando de cara com History, me fazendo grunhir e querer chorar. 

Ugh, eu só sinto falta da minha One Direction.

E de Brad.

Meu celular começou a vibrar com mensagens, me tirando da minha sofrência por breves segundos.

De: Jemz McBae
ALÔ ALÔ, RAIO DE SOL 
Como você está?

Para: Jemz McBae
Sem gritaria, por favor
Tá tudo muito ruim pra alto astral hoje

De: Jemz McBae 
Awn
Brad não me contou direito o que aconteceu, mas ele me disse que você poderia precisar de mim

Franzi a testa. Então Brad assumiu que eu estaria triste e sofrendo por ele?

Hmpf.

"Pode dizer para o Brad que mandei ele ir tomar no..." comecei a digitar, mas apaguei. "Diga a ele que ele cuide da própria..." apaguei de novo. Suspirei. Tudo o que eu queria era xingar Brad, mas me contive. Como sempre faço. 

Right Now || The VampsOnde histórias criam vida. Descubra agora