27

410 32 19
                                    

LARISSA 

Vinte e dois anos de pura saúde, parabéns para mim! 

Vinte e seis de março de dois mil e dezenove caiu numa terça-feira, infelizmente. O que significa que vou comemorar como? Limpando minha casa, enquanto incomodo os vizinhos com minha música alta. Qual melhor maneira de comemorar seu aniversário de vinte e dois anos?

Na verdade, eu poderia listar quarenta e três maneiras diferentes de comemorar seu aniversário de vinte e dois anos que seriam melhores que essa, mas é o que temos para hoje, infelizmente. Brad esteve ocupado ontem o dia todo, e hoje também, fazendo sabe-se lá o que, então eu não tinha realmente outras coisas para fazer.

Eu estava quase terminando de limpar a casa enquanto cantava Act My Age na capacidade máxima dos meus pulmões, quando a campainha tocou. Olhei no relógio, vendo que ainda era uma da tarde, e franzi a testa, abaixando a música. 

Entrega para Larissa Medeiros — o entregador anunciou no interfone quando atendi, e abri o portão, indo receber qualquer que fosse o pacote.

A caixa era grande, então o rapaz teve que trazer para dentro pra mim. Quando ele colocou a caixa no chão, ele apenas continuou parado lá.

Uh... obrigado, eu te acompanho até a saída...

Na verdade, eu recebi ordens para ficar até a senhorita abrir seu pacote — ele sorriu, apontando uma câmera pra mim. 

Assenti, confusa, e comecei a desembrulhar o presente enorme. Dentro da caixa havia um urso de pelúcia gigante cheirando a homem (o mesmo perfume de Brad), abraçando um buquê de rosas enorme acompanhado de um cartão. Entre as rosas havia alguns pacotes de Twix (um dos meus chocolates favoritos) e também algumas rosas feitas de balas de goma.

"March 26th, innit?

Feliz aniversário, bebê. Vinte e dois aninhos cheios de saúde, amabilidade, ironia e muita gostosura. 

"Vou te amar até que a última rosa morra."

P.s.: sei que você não gosta de flores de verdade, então algumas das rosas são feitas de chocolate e outras de balas de goma. Apenas uma é de plástico, então por favor, não coma ela. Assim, a frase romântica acima não perde o sentido. 

Com carinho, Bradley."

Sorri abertamente com o cartão que veio junto com o presente. Percebi que havia mais um embrulho no fundo da caixa, então puxei pra cima, revelando um conjunto de lingerie preto de renda, com uma caixa de camisinhas dourada.

— Inacreditável! — murmurei, com um sorriso crescendo em meu rosto. Puxei outro papel, que desta vez estava colado na caixa de camisinhas e li o recado que estava nele.

"Pensei que precisaríamos disso para hoje à noite.

P.s.: fui eu quem escolhi a lingerie, e mal posso esperar para ver ela em você. *piscadinha, piscadinha*"

Olhei para o entregador, que parecia estar sorrindo por trás da câmera e coloquei os presentes de volta, sentindo meu rosto arder de vergonha.

Okay, agora você pode ir? — perguntei pra ele, envergonhada, e ele apenas riu e estendeu uma das mãos com uma caixinha.

Right Now || The VampsOnde histórias criam vida. Descubra agora