Any Gabrielly
Quarta-feira
10:32amComeçando mais um dia cansativo, já faz dois meses que procuro um emprego, mas não estou com sorte, tal sorte que nunca tive, eu tenho que me sustentar sozinha, meus pais morreram a três anos em um terrível acidente de carro, e agora é só eu e eu.
Claro que tenho amigos, sempre estão comigo, mas eles tem a vida deles e eu tenho a minha, não aceito nada de ninguém, eu gosto de conquistar tudo com meu próprio suor, isso não irá mudar.
No meu antigo trabalho, na cafeteira América Coffe's, me expulsaram por ter dado um pedaço de pão a um mendigo, não me sinto culpada, fiz oq foi certo, e se eles não entendiam isso, já sabia que aquele não era um lugar para mim.
Sinto meu celular vibrar dentro da minha mochila, eu paro, pego e abro a mesma, para ver quem estava a me ligar, não me surpreendo ao ver o contato.
- Alô?
- Bom dia amiga.
- Bom dia Saby, o que houve?
- Você viu a foto que te mandei no WhatsApp?
- Não, eu só peguei no celular agora. O que é?
- É que eu achei uma entrevista de emprego, e mandei pra ver se vc está interessada.
- Trabalhar de que, vc sabe?
- Sim, tutora de uma criança de sete anos, e eu ouvi dizer que quem ganhar o emprego ganhará uma boa quantia em dinheiro.
- Não brinca.
- Vou deixar vc pensar no assunto, mas não demora muito, tem muita gente querendo esse trabalho.
- Certo, Obrigada Sabina.
- De nada, pensa bem ok? Tchauzinho.
- Tchau.
Desligo a chamada e em seguida abro meu aplicativo de mensagens para ver a entrevista, e como vai ser.
Tem muitas palavras e confesso que estou sem paciência para ler tudo isso, então procuro a parte que realmente me importava.
"Procuramos uma tutora para a nossa filha caçula.
Se vc gosta de crianças e está a procura de um emprego, esse é o certo pra você, venha já e faça a sua entrevista comigo, Wendy Urrea, começa às dez horas da manhã até às quatro da tarde. Daremos todos os detalhes aqui.
Ficaremos felizes em tê-la conosco."
Tutora né? Lá vamos nós.Não era o que eu planejava, mas parece ser um bom partido, família Urrea, a família mais bilionária do país, deve ser bem rígidos as coisas com eles, mas não me importo, eu só quero ganhar meu dinheiro, se eu passar no teste não é mesmo?
Agora são dez horas e quarenta três da manhã, já deve estar tendo a entrevista, oq eu estou esperando?
Abro o app do uber e chamo um para vir me buscar na street of roses, a rua onde moro, me sento em um banco que fica no parque bem a frente, e espero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑯𝒖𝒈𝒆 𝑴𝒊𝒔𝒕𝒂𝒌𝒆 - 𝑵𝒐𝒂𝒏𝒚 [ ✓ ] Concluida
Fanfiction+𝑵𝒐𝒂𝒏𝒚 || Noah Urrea um bad boy mais que errado, o mais temido de toda Los Angeles, Chefe da gangue mais perigosa de L.A, filho de um dos caras mais bilionários do país, vê sua vida se complicar após a chegada de um tutora para sua irmã Linse...