𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒔𝒆𝒊𝒔 - 𝑨𝒏 𝒖𝒏𝒆𝒙𝒑𝒆𝒄𝒕𝒆𝒅 𝒗𝒊𝒔𝒊𝒕

2.6K 272 196
                                    


Noah Urrea

  Chego na porra do meu quarto batendo a porta com uma força absurda, realmente Any Gabrielly sabia me estressar.

  Meu celular toca, e eu jogo meu cigarro pela janela, sem me importar se tinha alguém passando na rua, e se tivesse, só lamento.

- Fala. - Atendo.

- Chefe?

- Hm?

- Chefe? - repete.

- Tá surdo, porra? - Falo alto.

- Não ouvi vc falando cara, calma.

- Desembucha Adrian.

- É que houve um problema.

- Que tipo de problema?

 
  Ouço uma voz feminina do outro lado da linha, me assusto.


- Quem está aí?

   Silêncio..

- QUEM ESTA AI CARALHO?!!! - grito.

- É a nossa ex Hacker da gang. - Diz um tanto baixo.

- O QUE? ELA ESTA AI? COMO ESSA VADIA ENTROU?

- Vacilo nosso chefe, não trocamos a fechadura e..

- PORRA!! - grito. - Eu estou indo ai.

  Desligo rápido o celular, jogando o mesmo em qualquer canto do quarto, começo a andar impaciente pelo local, em círculos, essa puta pode foder com meus planos, literalmente, merda, merda, merda.

  Ouço batidas na porta do meu quarto, Resmungo um xingamento e vou até a mesma a abrindo.


- Eu ouvi uns gritos daí, tá tudo bem? - A morena pergunta com Linsey ao seu lado.

  Eu sorrio de lado e chego mais perto dela, aproximo meus lábios na sua orelha direita e digo:

- Não te importa.. - pauso. - .. babá.

  Ela se arrepia e eu me afasto, fazendo ela me encarar com um olhar de raiva.

- Eu sou tutora, já disse. - tenta manter a calma.

- Tô nem aí. - dou de ombros.

  A mesma revira os olhos.

- Vc vai sair? - pergunta.

  Que saco!

- Olha, vai fazer seu trabalho que é cuidar da minha irmã, e não de mim, agora larga. - digo grosso.

  Empurro ela fazendo se chocar contra a parede, e eu saio do quarto descendo as escadas o mais rápido que posso.

  Essa garota vai me pagar, e se ela atrapalhar os meus planos, não terei piedade nenhuma em mata-la.

𝑨 𝑯𝒖𝒈𝒆 𝑴𝒊𝒔𝒕𝒂𝒌𝒆 - 𝑵𝒐𝒂𝒏𝒚  [ ✓ ] ConcluidaOnde histórias criam vida. Descubra agora