𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒗𝒊𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒖𝒎 - 𝑭𝒖𝒄𝒌𝒊𝒏𝒈 𝒘𝒊𝒕𝒉 𝒎𝒚 𝒇𝒆𝒆𝒍𝒊𝒏

1.9K 181 71
                                    


Música: Swimming in stars


No dia seguinte..

Any Gabrielly

Los Angeles - EUA
Segunda-feira  07:43am

  Eu acho que a noite passada eu nem dormi, minha madrugada foi toda ouvindo a voz suave de Josh dizendo coisas linda para mim, até eu pegar no sono.

  Ele está sendo uma pessoa maravilhosa comigo, espero não sofrer depois com isso.. mas é hora de tirar Joshua da cabeça e começar a me arrumar, tenho que cuidar de uma criança.

•••

  

   Estou passando pela esquina da casa dos Urrea, até que vejo um grupinho de caras pertubando uma garota que passava, isso eu não posso deixar passar, coitada da garota, não dá pra ver quem é mas não me é estranha.

  Tomo a pouca coragem que tenho e vou até lá em passos rápidos.

  Quando fico frente a frente com um dos caras, automaticamente todos me olharam com um olhar malicioso.

- Deixem essa garota em paz!! - Grito. - Tomem vergonha na cara, vcs são seres desprezíveis.

   A garota que estava no chão, se levanta devagar e me encara, assim que a olho, uma lágrima cai dos meus olhos..

- Any?! - Ela diz e corre para me abraçar.

  Retribuo e percebo que meus olhos já estão quase uma cachoeira.

- Shiv! - Abraço ela mais forte.

  Nunca pensei que veria uma amiga minha passar por isso, mas.. só quando vc passa, percebe o quanto é ruim, parece que foi com vc que aconteceu isso.

- Por que Bay não foi te buscar?! - Pergunto limpando as lágrimas dela.

   Ela não diz nada, e eu fico confusa.

   Três caras vêem na nossa direção e um agarra Shiv por trás e o outro me agarra tbm, enquanto o último analisa nossos corpos e passa a língua pelos lábios.

- NOS SOLTEEMM!! - grito e me balanço.

  O loiro que me segurava forte, me vira e da um tapa na minha cara.

- CALA A BOCA SUA PUTA. - Ele grita e da outro tapa na minha cara só que dessa vez mais forte.

   Olhei para o cara com um olhar desprezível e de nojo, olho pra Shiv, ela está chorando e com medo, isso me deu mais raiva ainda. Mas quando eu ia falar algo, fui interrompida.

- SOLTA ELAS AGORA, SEU ARROMBADO.

  Antes de eu saber o que estava acontecendo, me vejo livre dos braços daquele cara terrível, agradeço mentalmente por isso.

- Eu devia dar um tiro na sua cabeça, seu filho da puta. - O garoto que nos ajudou, tira uma arma da sua cintura e aponta para a cabeça do loiro.

𝑨 𝑯𝒖𝒈𝒆 𝑴𝒊𝒔𝒕𝒂𝒌𝒆 - 𝑵𝒐𝒂𝒏𝒚  [ ✓ ] ConcluidaOnde histórias criam vida. Descubra agora