Any GabriellyNão acredito que aquele cretino é irmão da Linsey, olha pra essa pequena, totalmente o oposto dele, será que aquele idiota é adotado? Só pode.
Tentei tirar meus pensamentos daquele mané indo brincar com a Lin, ela acabou de tomar seu café agora.
Confesso que já me apeguei a essa figura minuscula, assim como ela, a pequena não desgruda de mim, e estou amando isso.
- Lin, o que acha de irmos brincar um pouco lá fora? - Pergunto. - O sol está lindo.
Ela sorri, e assente, automaticamente eu abro um belo sorriso também.
- Então vamos? - estico minha mão para ela segurar, assim fazendo.
Saímos para o quintal de sua casa, não tinha vindo aqui ainda.. na verdade, eu não tinha ido a lugar nenhum nessa casa, apenas no quarto da Lin, cozinha, sala e agora, aqui.
O dia está mesmo lindo, agora são por volta das nove da manhã, não está muito quente.
- Vamo na piscina? - A pequena pergunta.
Nem vi que tinha piscina aqui, caralho, essa casa é grande mesmo.
- Agora princesa? - perguntei receosa. - O que acha de irmos mais tarde? Depois do almoço?
Ela balança positivamente a cabeça.
- Ótimo. - sorrio.
A mesma se solta de mim e começa a correr pelo quintal, enquanto em meus pensamentos veem de novo os olhos do filho da puta do Noah, a propósito, Linsey me disse que o irmão dela se chama assim, Noah Jacob Urrea, tentei disfarçar o meu odeio com a garotinha, porém foi difícil.
Eu estou agindo como a babá dessa loirinha linda, sendo que sou a tutora, ou seja, eu sou responsável pela educação da pequena Linsey. Seus pais não querem colocá-la em um colégio, o motivo eu não sei, e também não irei perguntar.
Eu trouxe uns livros infantis, a primeira coisa que poderia ensina-la é a ler, sim, estou disposta a isso, na verdade.. é meu trabalho.
- Lin, vem aqui por favor? - Chamo.
Ela vem até mim com um sorriso escancarado no rosto.
- O que acha de começarmos a estudar? - Digo. - Podemos fazer isso aqui mesmo, ao ar livre.
- Simm! - Pula de alegria.
É tão bom vê-la assim, querendo aprender, poucas crianças gostam de fazer atividades ou estudar, mas Linsey, ela está preparada, parecia que ela esperava por isso a muito tempo, me alegra ver isso.
- Perfeito, eu só vou pegar os materiais lá dentro, certo? - Me levanto. - Vc já pode se sentar na mesma princesa.
Ela faz o que eu digo, e eu entro novamente na casa, indo até a sala.
Pego a minha pequena mochila, com um rasgo na bolsa do lado, está na hora de trocar, eu sei, mas não tenho condições para isso, por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑯𝒖𝒈𝒆 𝑴𝒊𝒔𝒕𝒂𝒌𝒆 - 𝑵𝒐𝒂𝒏𝒚 [ ✓ ] Concluida
Fanfiction+𝑵𝒐𝒂𝒏𝒚 || Noah Urrea um bad boy mais que errado, o mais temido de toda Los Angeles, Chefe da gangue mais perigosa de L.A, filho de um dos caras mais bilionários do país, vê sua vida se complicar após a chegada de um tutora para sua irmã Linse...