Any GabriellyLinsey havia dormido enquanto estávamos assistindo um desenho no seu quarto, não havia notado o quanto essa pequena era linda até vê-la dormindo parecendo uma anjinha.
Enrolo ela, desligo a TV e deposito um beijo na sua testa, vou em direção a porta e abro a mesma, dou uma última olhada para ela, sorrio e saio do local.
Vou para a sala, não tem nada de interessante pra fazer, apenas esperar meus chefes chegar.
Pego meu celular, pela primeira vez hoje, vejo que tem mensagem de Bay e Saby, eu não posso sumir por algumas horas que eles já ficam preocupados, caraca.
Decido falar com eles depois.
Desligo o celular e ligo a TV, possa ser muita ousadia da minha parte, porém eu estou sem nada pra fazer, então.. acho que irão enteder, Wendy é uma ótima mulher, e Marco.. ainda não o vi, não posso dizer nada.
Enfim.. eu estava super de boa assistindo uma serie, que passava, estava quase chorando.. nunca vi uma série tão comovente, me senti dentro daquela merda.
•••
A campainha toca e eu suponho que seja meus chefes, ou então o Urrea, que eu acho super improvável.
Sem enrolação eu fui até a mesma, e abri para saber se minha suposição estava certa.
E com certeza não, não estava. Um homem alto, ruivo, olhos verdes parecidos com o de Noah e tinha umas tatuagens estranhas no corpo, estava ali, na minha frente.
- Pois não? - Falo.
O cara me olha de cima abaixo, fiquei receosa.
- Está procurando algo? - Digo novamente.
- Perdão, é.. eu vim falar com Noah Urrea. - Sorri gentil.
Ah claro, só podia ser amigo dele.
- E você é amigo dele? - Pergunto já sabendo a reposta.
- Sim, me chamo Martin Welvys. - Estica a mão. - Prazer.
Aperto sua mão, e noto que a gola de sua camisa estava com uma mancha de sangue, me apavorei internamente.
- Noah me pediu para vir..
- E-ele.. não e-esta. - Gaguejo.
O cara percebe que eu fiquei nervosa, após apertar sua mão, e seu semblante muda.
- Eu poderia esperar aí? - Abre um sorriso de lado.
- A-acho melhor não, acho que meus c-chefes não gostaria se eu deixasse uma pessoa e-estranha, entrar. - Digo fitando o chão.
Ele coloca seus braços encostado na parede e me olha de cima abaixo novamente, passando a língua pelos lábios.
Fiquei com medo, eu estou super desconfortável com esse cara me olhando desse jeito, parece que tá me comendo com os olhos, minha vontade era encher esse mané de pancada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑯𝒖𝒈𝒆 𝑴𝒊𝒔𝒕𝒂𝒌𝒆 - 𝑵𝒐𝒂𝒏𝒚 [ ✓ ] Concluida
Fanfiction+𝑵𝒐𝒂𝒏𝒚 || Noah Urrea um bad boy mais que errado, o mais temido de toda Los Angeles, Chefe da gangue mais perigosa de L.A, filho de um dos caras mais bilionários do país, vê sua vida se complicar após a chegada de um tutora para sua irmã Linse...