𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒕𝒓𝒆𝒛𝒆 - 𝑺𝒕𝒆𝒂𝒍 𝒎𝒚 𝒈𝒊𝒓𝒍

2.3K 226 194
                                    

Música: Steal My Girl - One Direction

Noah Urrea

  Não quero. Não quero essa garota acabando com a vida de Josh, ele está lerdo, falta as missões, conheço ele, Joshua está se apaixonando, e está se apaixonando pela babá da minha irmã.

  Isso eu não posso permitir,

- Urrea!! - Alguém bate na porta.

  Que saco.

  Me levanto da cama e vou até a porta abrindo a mesma.
  Quando faço isso, vejo Gabrielly com os braços cruzados e com um olhar de raiva.

- O que vc quer porra? - Xingo.

  Ela dá uma bela analisada no meu tanquinho, sim, eu estava sem camisa. A morena até tenta não olhar mas.. ninguém resiste a mim.

- Eu.. - tira o olhar do meu corpo e vai para meus olhos. - Eu quero saber por que vc não quer que eu fale com Josh.

  Rio.

- Ah Gabrielly.. - Sorrio de lado. - ..por que eu te daria explicações?

  Ela revira os olhos.

- Responde logo seu merda. - Fala alto.

  Uma fúria subiu em mim.

- Vc me chamou de que? - Grito.

  A morena se afasta um pouco, mas eu alcanço ela, a preenso sob a parede colocando seus braços no topo da sua cabeça.

  Me aproximo mais do seu rosto.

- Eu posso acabar com vc se eu quiser, sabia?! - roço meu nariz do seu pescoço.

  Ela solta um gemido baixinho, e eu sorrio em saber o controle que eu tenho pelo seu corpo.

- Me solta, seu filho da..

  Não dou tempo dela terminar pois eu devoro sua boca, pedindo passagem com a lingua, mas ela não permite, puta.

  Então eu a puxo mais para perto de mim, deixando nossos corpos colados um no outro, fazendo ela abrir a boca para soltar um gemido baixo, aproveito esse ato e peço passagem novamente, dessa vez ela permite.

  Exploro cada canto da sua bela boca, enquanto ela puxa minha camisa para me afastar dela, estava indo tudo bem, até eu tentar colocar minha mão na sua bunda, mas ela parou o beijo rápido, e deu um tapa na minha cara.

  Ela me bateu?

  Ela me bateu?

  Essa puta me bateu?!

- Qual é teu problema, Gabrielly?? - Falo alto.

   Percebo que ela está com os olhos cheio de lagrimas e um semblante de raiva.

- Vc é um Filho da Puta, Noah Jacob Urrea. - Sai correndo.

   Ué?!

𝑨 𝑯𝒖𝒈𝒆 𝑴𝒊𝒔𝒕𝒂𝒌𝒆 - 𝑵𝒐𝒂𝒏𝒚  [ ✓ ] ConcluidaOnde histórias criam vida. Descubra agora