𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒐𝒏𝒛𝒆 - 𝑰 𝒅𝒐𝒏'𝒕 𝒘𝒂𝒏𝒕 𝒚𝒐𝒖 𝒄𝒍𝒐𝒔𝒆 𝒕𝒐 𝒉𝒆𝒓

2.3K 252 229
                                    


Música: Swimming in stars - Wayfarers

(3/3)

Noah Urrea

  Depois de alguns minutos, vejo o carro de Krystian chegar, creio que seja Joshua ali dentro, tanto faz.. ele nos ver e encosta o carro ao lado do meu.

  Assim que ele saí vou até o mesmo.

- Posso saber onde vc estava? - digo.

- Resolvendo umas coisas, por que? Sentiu minha falta? - Ironiza.

  Como ele consegue ser assim? Tão chato.

- Que porra, eu estava precisando de você Beauchamp.

  O loiro da uma breve olhada pelo local, e torna a me encarar novamente.

- Ae? - pausa. - Não parece, estão todos parados aqui.

  Ri.

- Não brinca comigo. - passo as mãos pelos cabelos. - Você foi ver Gabrielly não foi?

  Ele arregala os olhos, isso já é uma resposta pra mim.

- Sabia. - digo virando o rosto. - Olha aqui, se por causa dessa puta, vc começar a faltar as missões, eu mesmo mato ela, entendeu?!

- Eu só fui saber se ela estava bem Urrea, que caralho. - Bate no capô do carro.

  E lá vamos nós brigar com Josh de novo.

- Eu não quero você perto dela. - Digo apontando meu dedo na sua cara.

  Ele ri.

- Sinto dizer.. - pausa. - Eu não vou deixar de vê-la, sabe por que? Por que ela sim me entende, ela sim me aceita como sou..

- E você disse pra ela que faz parte da maior gangue de Los Angeles? FALOU BEAUCHAMP?! - grito.

  Ele abaixa a cabeça e se vira, ficando de costas para mim.

- Vc acha que ela ainda vai querer ficar com vc, sabendo que vc é um gangster? - Riu. - Tira seu cavalinho da chuva, garotas para nós, só aquelas que transamos e jogamos fora.

- Não!! - Grita. - Isso é pra você, eu não. Posso ser errado, mas eu nunca faria mal a uma garota, não sou você Urrea.

  Ele fala e sai do local me dando um leve empurrão.

  Odeio brigar com ele, Odeio.

_______________________________

Josh Beauchamp

  Merda, eu não aguento mais isso, toda vez que estou feliz, vem Noah e me coloca pra baixo, sei que não é de propósito, ele está apenas mostrando o ponto de vista dele, o ponto de vista errado.

  Me sento na calçada e suspiro, está sendo difícil, Any merece um cara legal, confiável, que a trate bem como deve ser, e eu? Oq eu posso dar a ela? Meu dinheiro? Poderia, mas ela não aceitaria. Meu carro? Também não aceitaria. Meu amor? Poderia, mas eu sou apenas um merdinha integrante dos The Deaths, nunca a faria feliz.

𝑨 𝑯𝒖𝒈𝒆 𝑴𝒊𝒔𝒕𝒂𝒌𝒆 - 𝑵𝒐𝒂𝒏𝒚  [ ✓ ] ConcluidaOnde histórias criam vida. Descubra agora