Any Gabrielly
Quinta-feira
07:42amHoje começa, meu primeiro dia trabalhando na casa dos Urrea, estou ansiosa pra conhecer a pequena Linsey, sinceramente eu amo muito crianças, não tem nem como explicar.
Minha cintura ainda dói, não muito, mas aquele mané ontem quase me virava pelo avesso, cara forte do caralho. Mas enfim, isso é irrelevante,
Tiro esses pensamentos da minha mente e vou em direção ao banheiro, acho que dá pra tomar um banho rapidinho.
•••
Minutos depois, saio do banho e escolho uma roupa bonitinha do meu armário, a mais Legalzinha que achei, foi uma calça jeans com uma camiseta regata, fresca, não gosto de ficar com calor ou essas coisas.
- Bom dia, Dutty. - Digo a meu cãozinho que está deitado na porta do meu quarto.
Sorrio ao vê-lo nesse estado.
Eu tenho menos de dez minutos para estar na casa dos meus novos chefes, a minha sorte é que a humilde residência deles ( de humilde não tem nada, lá é um casarão da porra ) fica a dois quarteirões da minha casa, oq eu não acho tão longe assim.
Vou até a cozinha e pego uma maçã, não vai dar tempo de tomar meu café, então pego minha bolsa e meu celular, saindo do meu apartamento logo em seguida.
Aceno para o porteiro que estava a tomar o seu belo chá com alguns biscoitinhos, como sempre. Sorrio e sigo meu caminho.
Minha rua não é movimentada, pelo contrário, raramente passa algum carro por aqui. Confesso que sair a noite é muito perigoso, tem muitos valentões que acham o dono da rua, mas não é porra nenhuma, porém não deixam de ser perigosos.
Continuo andando a caminho da casa dos Urrea, mas vejo uma padaria aberta, que vendo umas rosquinhas muito gostosas. Penso em comprar pra levar pra Linsey, toda criança ama rosquinhas, eu espero.
Confiro minha carteira para ver se tenho o dinheiro suficiente para comprar pelo menos um.. e sim. Eu tenho.
Sorrio e entro na loja.
- Bom dia senhor. - Falo educadamente. - Vc poderia me dar uma rosquinha de chocolate?
Ele se vira pra mim com um sorriso contagiante no rosto.
- Claro, senhorita. - Pega o mesmo e coloca dentro de uma caixinha muito bonitinha.
Ele me entrega a caixa com detalhes azuis e rosas.
- Obrigada, toma. - entrego o dinheiro. - Amei a caixinha kk
- Era a última que tinha, vc teve sorte mocinha. - Diz me devolvendo o troco.
Pego e vou em direção a porta.
- Tchau senhor. - Aceno.
- Vá em paz. - acena de volta.
Assim que saio da loja, guardo o pequeno troco no bolso da frente de minha calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑯𝒖𝒈𝒆 𝑴𝒊𝒔𝒕𝒂𝒌𝒆 - 𝑵𝒐𝒂𝒏𝒚 [ ✓ ] Concluida
Fanfiction+𝑵𝒐𝒂𝒏𝒚 || Noah Urrea um bad boy mais que errado, o mais temido de toda Los Angeles, Chefe da gangue mais perigosa de L.A, filho de um dos caras mais bilionários do país, vê sua vida se complicar após a chegada de um tutora para sua irmã Linse...