𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝑫𝒐𝒊𝒔 - "𝑭𝒐𝒓 𝒚𝒐𝒖𝒓 𝒐𝒘𝒏 𝒔𝒂𝒌𝒆"

3.1K 310 333
                                    


Noah Urrea

Quarta-feira
10:54am

- Você se deu bem, cara. - Fala Josh se juntando a mim.

  O encaro confuso.

- Tem muitas voluntárias para o emprego e pode acreditar, são muito gatas e gostosas - Para e pensa. - .. mas a que eu me tombei hoje era bem mais do que todas juntas

  Coloco a mão na cabeça passando entre os cabelos, porém não respondo nada, oq estressa ele.

- Da pra vc falar alguma coisa, porra?!

  Pra que? Eu sei bem o que ele quer que eu fale, mas não, não irei fazer isso.

- Olha Josh, essas garotas não tão indo pra lá por causa do emprego, e você sabe disso. - Me levanto. - e seja lá quem for a vadia que ganhar o trabalho, acho bom não maltratar a Linsey. - pego um cigarro e acendo ele. - Pelo próprio bem dela.

  Posso ter todos os defeitos do mundo, mexa com tudo meu, menos com a minha irmã, ainda mais se for pra me atacar, porque eu juro que não terei piedade alguma em deletala dessa vida.

  Sinto passos atrás de mim, então me viro de forma rápida e prática, me deparando com uma loira que eu conhecia muito bem.
Sorrio maliciosamente quando vejo a roupa que ela estava vestindo.

- Oi meu amor. - Coloca seu braço direito no meu pescoço.

  Minhas mãos vão para sua cintura.

- Sina. Você tá uma gostosa hoje. - as mãos que estava na cintura da loira, descem pra sua bunda.

   Ela suspira ofegante.

- Isso é para você. - seduz.

- Acho bom. - A beijo. - Vamos pra um lugar mais reservado gata.

   Vejo ela assentir.

- Até mais Joshua. - Solto um salve.

- Se divirtam. - Sorri de lado.

  Seguro ela novamente na cintura e vamos em direção ao meu carro, estacionado ali perto. 

  •••

   Já no caminho para um motel, Sina tenta segurar minha mão que estava em cima da minha coxa.

   Não deixo, mas ela continua insistindo. Odeio mulher assim.

- Que porra. - Digo batendo forte no volante e assustando a mesma.

  Entendo que ela é apaixonada por mim, desde a quarta série, me aproveito disso nas garotas, mas Sina não é apenas uma paixãozinha temporária, ela acha que por que transamos, vamos casar e ter filhos, mas não é assim, e nunca será.

- O que houve? - Pergunta.

  Não respondo, ela sabe bem o que é.

  Minutos Depois, chegamos ao motel que sempre frequentamos.

  Estaciono num lugar qualquer e saio do carro, espero ela sair para travar o mesmo, em seguida, começamos a andar até a entrada do lugar, e de novo, ela tentou segurar minha mão, isso já está me estressando, e eu estressado não é muito bom, na verdade não é nada bom.

𝑨 𝑯𝒖𝒈𝒆 𝑴𝒊𝒔𝒕𝒂𝒌𝒆 - 𝑵𝒐𝒂𝒏𝒚  [ ✓ ] ConcluidaOnde histórias criam vida. Descubra agora