𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒕𝒓𝒆𝒔 - 𝑻𝒉𝒆 𝑴𝒆𝒆𝒕𝒊𝒏𝒈

3K 308 426
                                    


Any Gabrielly

Quarta-feira
17:12pm

  Acordei um pouco tarde para encontrar Saby na cafeteria, por sorte é aqui bem perto, como eu já estou arrumada, sim, eu decidi me arrumar antes de dormir, só precisei pegar meu celular e minha bolsa em cima da mesa de centro do meu apartamento, e me despedir de Dutty.

  Após fazer isso, abro a porta saio e fecho a mesma, trancando em seguida.

  Apertei o botão do elevador e alguns segundos depois ele chega. Quando as portas se abrem, vejo uma figura conhecida que me faz abrir a boca no formato de um "O".

- BAILEY!!! - grito e dou um pulo nele, fazendo eu cruzar minha pernas em volta da sua cintura.

- Nossa, não sabia que vc estava com tanta saudade assim. - Ri e me gira.

  Não respondo, apenas me aconchego nos seus braços, prendendo meu rosto no seu pescoço, que pelo visto é mt cheiroso.

- Tá todo perfumado pra tal tivani? - pergunto.

  O moreno revira os olhos e sorri de lado.

- É Shivani, Gabrielly.

- Aaa perdão! - Ironizo e ele me põe no chão novamente. - Tá afim de ir na cafeteria comigo?

- Pra que?

- Vou me encontrar com Saby, vamo vamo vamo, por favorzinhoo!! - Faço biquinho.

  Ele joga a cabeça para trás.

- Okaaayyy.  - Venci.

  Puxo ele para dentro do elevador e quando chega no térreo ele vai em direção ao seu carro, mas eu reclamo.

- Bay, a cafeteira fica bem pertinho daqui, pra que ir de carro? - Pergunto.

- Tu é chata demais Gabrielly. - ri. - Vamos.

  Seguro no braço dele, e vamos assim para o meu encontro com a Sabina.

  Fomos conversando e rindo, estávamos quase chegando no local. Nunca vi meu melhor amigo tão alegre, essa garota está deixando bailey nas nuvens.

  Passávamos por um loja de roupas, parei para olhar algumas, mesmo sabendo que não tenho condição pra comprar nem uma balinha.  Mas Bay vê como eu admirava uma roupa específica, que é um vestido curto florido, super lindo.

- Por que não entramos? - Ele diz chegando ao meu lado.

- O que? Tá doido, eu não conseguiria comprar esse vestido nem aqui nem na china. - Rio.

  Ele bufa.

- Porra Any, vamos entrar pra ver vai. - Começa a me empurrar para dentro da loja.

   Eu recuo um pouco mas ele não para de me empurrar.

- Desgraçado. Eu disse que não. - Falo repreendendo ele. - E eu já estou mt atrasada para encontrar a..

𝑨 𝑯𝒖𝒈𝒆 𝑴𝒊𝒔𝒕𝒂𝒌𝒆 - 𝑵𝒐𝒂𝒏𝒚  [ ✓ ] ConcluidaOnde histórias criam vida. Descubra agora