𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒅𝒆𝒛𝒆𝒔𝒔𝒆𝒊𝒔 - 𝑰 𝒇𝒐𝒖𝒏𝒅 𝒚𝒐𝒖

2.2K 212 253
                                    

Música: Secret Love Song - Little mix


Noah Urrea

Aquele mané acabou entregando a Joalin, covarde.

Não sei como, mas ela conseguiu sair antes que eu chegasse, essa puta é esperta demais, claro né.. aprendeu com os The Deaths.

- Achou ela? - Uma voz conhecida surge atrás de mim.

- Ela conseguiu fugir, merda. - Digo.

Ela segura na minha mão.

- Me fala o que está havendo. - pede. - Deixa eu ajudar você.

Ela tá ficando louca?

- Não.

- Qual é, eu já estou envolvida nisso. - se afasta. - Pelo que Josh disse, essa garota queria me matar.

- E o que eu tenho haver com isso?

Ela revira os olhos.

- Olha Urrea, quer saber.. esquece isso. - se vira para entra na sua casa.

Eu sei que preciso da ajuda dela, mas não quero que Gabrielly acabe morrendo por minha culpa, se fosse outra, eu não ligaria, mas é da babá da minha irmã que estamos falando, e Linsey gosta muito dela, não vou deixar minha irmã sofrer por uma coisa que foi culpa minha.

- Gabrielly. - Chamo.

- Fala.

- Eu não posso deixar vc se arriscar, e se eu te contar já seria um ótimo motivo para esses cara tá matarem.. - Explico.

Ela abaixa a cabeça.

- Pelo menos me diz.. se.. vocês vão ficar bem.. - Me encara.

Por que ela está se preocupando comigo? Será que.. não. Não.

Será que depois daquele beijo ela se apaixonou? Não pode ser, que porra!!
Se bem, que ela beija muito bem.. para!!

- Não garanto que todos sairam vivos, mas relaxa que eu ainda estou planejando tudo. - Toco seu ombro.

Ela me abraça, de novo!!

- Ok.. já chega né? - afasto ela.

Ela ajeita sua camiseta.

- Se cuida, Urrea. - Gabrielly fala.

Que evolução é essa? Do nada ela começa a me tratar assim, e a me abraçar, ela não me odeia?

Que seja, o fato é.. eu ainda odeio ela e preciso achar a Joalin.

- Tenho que ir. - a porta do elevador se abre e eu entro.

A morena acena pra mim e sorri.

Ela tem um sorriso contagiante, e lindo, igual a ela. O que eu tô dizendo?! MERDA.

𝑨 𝑯𝒖𝒈𝒆 𝑴𝒊𝒔𝒕𝒂𝒌𝒆 - 𝑵𝒐𝒂𝒏𝒚  [ ✓ ] ConcluidaOnde histórias criam vida. Descubra agora