𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒗𝒊𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒔𝒆𝒊𝒔 - 𝒚𝒐𝒖 𝒍𝒊𝒌𝒆 𝒎𝒆?

2.4K 198 61
                                    


Aviso: Este capítulo será o ultimo  da primeira temporada, não se zanguem pois logo sairá a segunda rsrs, nunca desapontaria vocês hehe. Boa leitura 💕

_______________


Noah Urrea

- Dormir aqui? - cruza os braços e fica seria. - O que deu em você Urrea? Uma hora vc me quer longe e outra vc quer que eu durma aqui?

  Ela tem razão, eu estou me sentindo estranho.. não sei mais o que se passa com os The Deaths, depois que Joshua e eu brigamos não está mais a mesma coisa. Deixei tudo sobre o comando do Krys, mesmo eu sabendo que sem mim a gangue não vai pra frente.

- Fala Jacob, o que está havendo?! - Any pergunta me tirando dos pensamentos.

- Porra.. - Coço os olhos forte. - ..Olha, foi um erro eu ter falado aquilo. Vai embora se quiser Gabrielly. - Me afasto dela e vou andando para a escada.

  Me surpreendo ao ser puxado pela morena fazendo eu bater minhas costas forte na parede.

- Urrea. - Nunca vi meu sobrenome ficar tão sexy na voz de alguém como na dela, só consigo me lembrar naquela vez no carro. - Vc não precisa tentar ser forte o tempo todo, temos pontos fracos..

  Estamos próximos demais.

- Se afasta. - É a única coisa que consigo dizer.

- Não. - Bate forte na parede. - Não vou me afastar, estou cansada de vc sempre tentar mandar em mim. Eu faço oq eu quiser Noah. - se aproxima mais ficando a pouquíssimos centímetros de distância. - Entendeu?! - Sussurra.

  Não faz isso.. não em tortura dessa forma.

- Se afasta. - Repito só que dessa vez minha voz sai super baixa.

  Any coloca suas mãos na minha nuca e se aproxima dando um leve beijo no meu pescoço, me deixando maluco.

- Vc quer mesmo que eu me afaste?! - Pergunta olhando nos meus olhos. - Se vc dizer que sim, eu juro que saio por aquela porta e..

  Não deixo a morena terminar e eu a beijo, a beijo calmamente, com sentimentos de ambas partes, isso é muito bom, nunca senti isso ao beijar uma garota, mas Gabrielly é diferente, Gabrielly é a garota que fode meus pensamentos, é a garota que me deixa doido, é garota que mais me estressa e a que mais me descontraia com as baboseiras e o jeito que ela brinca com minha irmã, como ensina ela, é admirador.

  Minhas mãos estão na sua cintura enquanto as delas pausam no meu cabelos aprofundando mais o nosso beijo, sentia desejo em seu toque, sentia paixão em seu beijo, sentia seu coração acelerar cada vez mais, e nosso corpo parecia um ímã, isso é incrível..

Tivemos que nos separar pela falta de ar, mas antes de se afastar, Any me dá dois selinhos e sorri, um sorriso muito lindo.

- Acho que isso é um, não?! - Diz respondendo a sua pergunta antes do beijo.

- Talvez. - Dou de ombros e sorrio.

  A mesma balança a cabeça negativamente e ri.

- Nos vemos amanhã, Urrea. - Pega a sua pequena bolsa que estava no chão e abre a porta.

- Tchau.. - Aceno e ela sai da minha casa, fechando a porta em seguida.

𝑨 𝑯𝒖𝒈𝒆 𝑴𝒊𝒔𝒕𝒂𝒌𝒆 - 𝑵𝒐𝒂𝒏𝒚  [ ✓ ] ConcluidaOnde histórias criam vida. Descubra agora