𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒅𝒆𝒛 - 𝑰 𝒅𝒊𝒔𝒄𝒐𝒗𝒆𝒓𝒆𝒅 𝒚𝒐𝒖𝒓 𝒈𝒂𝒎𝒆

2.4K 261 55
                                    


(2/3)

Noah Urrea

  Entrei no meu carro e saí, a procura daquele tal de Matt, sei que parece estranho.. mas algo não me cheirou bem naquele mané, e vou descobrir o por que.

  Cantei pneu de lá, e segui o caminho para o apartamento de Gabrielly, sim, eu sei onde ela mora, sou um cara inteligente analiso tudo antes de agir, e penso nas possibilidades de tal coisa dar errado.

  Consigo vê-lo andando pela calçada no celular, por um instante eu queria ser uma mosca e ouvir tudo que ele falava.

  Pensei que fosse besteira da minha parte, até eu ver ele desligando o celular, e entrando em algum tipo de galpão, bem perto do apartamento, filho da mae.

  Eu sei a quem pertence esse galpão, sei mt bem. Eu sabia que esse cara não me cheirava bem, sem contar o jeito que ele me olhava, furioso, eu sei que apesar da minha fama aqui, ninguém teria a coragem de olhar dessa forma, somente um.. Linger.

  Pego meu celular de forma rápida e ligo pra Josh.

- Qual foi?

- Preciso que vc vá agora na sede e chame uns cinco Deaths, e venham para a rua Avenue, pra ontem.

- Pra que?

- Caralho, só faz o que eu disse merda.

Desligo.

Hoje esses Gunslingers vão saber com quem está mexendo, e eu sei qual é a deles, descobriram que Gabrielly trabalha na minha casa e usou esse merda para fazer algum tipo de espionagem, eu não sou criança, e nem idiota.

  Dou ré no carro, colocando ela em um local reservado e escondido, observo casa movimento, quem saia ou quem entrava, antes de qualquer coisa, tenho que saber onde estou me metendo.

•••

  Minutos depois, vejo o carro de Josh passando, eu ligo e desligo o farol rápido para ele vê onde estou.

- O que houve? - Era Krys que dirigia.

  Estranho.

- Cadê joshua? - Pergunto.

- Ele disse que tinha que fazer uma coisa. - O chinês diz.

- Que tipo de coisa? - já estou bravo.

  Silêncio...

- DROGA. - xingo

  Eu sei que ele não veio pela nossa briga, que merda, e o pior é que eu me sinto culpado por isso..

- Qual a missão chefe? - Adrian pergunta.

- Eu quero que vocês fiquem de olho nesse galpão, Martin não morreu, e ele está aí dentro, na verdade todos os Gunslingers então aí. - Falo.

  Eles assentem e eu chamo Krys para conversamos em particular.

- Ele te falou algo?

𝑨 𝑯𝒖𝒈𝒆 𝑴𝒊𝒔𝒕𝒂𝒌𝒆 - 𝑵𝒐𝒂𝒏𝒚  [ ✓ ] ConcluidaOnde histórias criam vida. Descubra agora