𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒗𝒊𝒏𝒕𝒆 - 𝒕𝒉𝒓𝒆𝒂𝒕

2.1K 198 214
                                    


Música: It's you - Ali Gatie

Any Gabrielly

Los Angeles - EUA
11:00AM

- quantas pessoas já viram seu snap? - Pergunto pra Josh que estava deitado na minha cama.

- Só 35 e você? - Me encara.

Sorrio.

- 64 hehe. - Debocho.

O loiro bufa e se levanta, se sentando no chão ao meu lado. Me arrepio quando ele passa as pontas dos seus dedos pelo meu braço, me fazendo lembrar da noite de ontem.

- Gaby.. - Encosta seu nariz no meu pescoço. - Como vai ficar.. nós?

Meus olhos se arregalam com a pergunta e eu me levanto do chão rápido, deixando Josh confuso.

- Nós? - Pergunto. - Como assim nós? Vamos continuar sendo amigos.

Agora foi a vez do loiro se levantar do chão em uma rapidez absurda.

- Amigos? - Vejo tristeza nos seus olhos. - Então, ontem não significou nada pra você?

- Significou, e muito. - Me viro. - Isso é tudo muito novo pra mim.. nunca tinha..

Abaixo a cabeça, e sinto passos se aproximarem de mim e braços me envolverem em um abraço quente e aconchegante.

- Calma.. eu entendo.. - O loiro fala me abraçando. - Não quero te apressar, e muito menos te forçar a nada, quando vc estiver pronta e tiver certeza do que sente.. estarei aqui.

Ele beija o topo da minha cabeça.

- Obrigada.. - Beijo sua bochecha.

- De nada. - se afasta. - Mas me diz uma coisa.. tem certeza que é a primeira vez que vc beija? Porque.. porra, tu beija bem pra caralho..

Josh fica com uma cara de bobo.

- Para cara. - Dou um tapa fraco no seu braço.

Ele ri e eu acabo o acompanhando.

Ouço o celular dele tocar.

- Não vai atender? - Fico séria.

Beauchamp me encara e ri.

- Calma.. não é nenhum garota, não precisa ficar assim.. - Me da um selinho. - ..nervosinha.

Ah.. esse selinho.. estava me deixando nas alturas. Eu gosto desse garoto.

____________________________________

Josh Beauchamp

- Alô?

- Posso saber por que vc está na casa da Gabrielly?

- Olha Urrea, se vc tiver ligado pra encher o saco vou logo falar que..

- Vocês estão ficando?

𝑨 𝑯𝒖𝒈𝒆 𝑴𝒊𝒔𝒕𝒂𝒌𝒆 - 𝑵𝒐𝒂𝒏𝒚  [ ✓ ] ConcluidaOnde histórias criam vida. Descubra agora