Josh BeauchampSei que Noah é meu melhor amigo, mas agora ele está merecendo uns belos murros na cara. Não é que eu queira defender Any, mas porra, ele tem que se concientizar também caramba. Ela acabou de ser abusada por um canalha. Nós somos de uma gang, mas não é por isso que Urrea pode tratar as mulheres como uma merda, e ele não entende isso. Porra.
- Não sei o que eu faço com essa puta. - Se joga no sofá.
Ok.. vamos lá.
- Noah, você é meu melhor amigo, certo? - ele fica calado, mas eu entendo como um sim. - e por isso, tenho que dizer quando vc está errado, e agora vc está, muito errado.
Bufa.
- Não venha defender sua namoradinha Beauchamp. - Passa as mãos pelos cabelos.
Isso vai ser difícil..
- Ela não é minha namoradinha Urrea. - Me sento. - Eu só estava consolando ela, e por acaso, vc sabe o que aconteceu?
- Não.
- Gabrielly foi abusada, pelo Martin. - Digo.
Ele se levanta com um olhar de raiva.
- COMO É?! - Grita.
Não respondo, porém, vejo ele ir até o corpo do canalha e chutar a barriga dele.
Por um momento, eu fico feliz, na esperança dele ter entendido que isso não se faz com mulheres e tals, mas eu estava errado.
- Eu deveria ter feito isso primeiro, seu arrombado.
Não acredito!
- Chega Urrea!! - Me levanto impaciente.
O mesmo para de socar a barriga de Martin e me encara.
- Eu tentei, tentei fazer você entender que vc agiu errado com Any, mas você não tem jeito. - pauso. - só acho que vc deveria parar de ser um filho da puta!
Me senti aliviado em ter falado isso, mas também triste, não queria chegar no ponto de chamar meu melhor amigo de filho da puta, mas é isso que ele é, ou melhor, que ele está sendo.
- O que vc disse? - Falou num tom ameaçador.
- Isso que você ouviu, e olha.. - pauso. - ..não tô tendo essa conversa de chefe pra integrante, mas sim de amigo para amigo. - me acalmo.
Ele vem até mim.
- Saia da minha casa, agora. - trava o maxilar.
Arregalo meus olhos, não creio que ele vai agir dessa forma.
- Vc está..
- Sim. Estou te expulsando da minha casa. - se vira. - VAI EMBORA BEAUCHAMP.
Ele está mesmo fazendo isso.
Mesmo que me magoe vê-lo assim, eu apenas saio de sua casa, batendo a porta de uma forma absurda, meus olhos se encheram de lagrimas, e quem disse que homem não chora.. só lamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑯𝒖𝒈𝒆 𝑴𝒊𝒔𝒕𝒂𝒌𝒆 - 𝑵𝒐𝒂𝒏𝒚 [ ✓ ] Concluida
Fanfiction+𝑵𝒐𝒂𝒏𝒚 || Noah Urrea um bad boy mais que errado, o mais temido de toda Los Angeles, Chefe da gangue mais perigosa de L.A, filho de um dos caras mais bilionários do país, vê sua vida se complicar após a chegada de um tutora para sua irmã Linse...