Any Gabrielly
- UM FILHO?! - grito com o moreno pelo celular. - QUE FILHO DA PUTA, VC NAO.. PERA AE. - me sento no sofá ainda com o celular no ouvido. - ..EU DEVERIA ME PREOCUPAR COM ISSO?!
Eu tive que perguntar.. aliás, não me lembro se nos cuidamos naquele dia..
- Sim eu botei a camisinha, não ia ser um filho da mae né Gabrielly.
- É ISSO QUE VC É.
- Ow ow ow, eu te liguei pra me ajudar e não pra me criticar.. as coisas não mudaram.. Elly.
- ... - suspiro tentando me acalmar - ..Ok, olha.. eu tô indo ai pra vc me explicar isso.
- Não precisa, que porra de drama.
- DRAMA?! Ok.. então se vire sozinho com seu filho, panaca. - Desligo.
Eu até queria ajudá-lo e tudo mais, estava disposta a isso. Mas como sempre, ele é um idiota que quer estar por cima em tudo.
Não demora muito até eu receber uma mensagem, via whatsapp, do Jacob.
Tá, pode vir se quiser.
Está é a mensagem dele. Sério? Ele faz pouco caso disso? Ele é um idiota e eu acho que sou mais idiota ainda de querer ir lá.
Também será um pretexto para eu ver a minha pequena Linsey, o meu raio de sol.
Decido ir.
Vou até o quarto e coloco uma roupa normal, porém fresca e arrumadinha, pego meu celular o colocando no bolso e saio porta a fora. O elevador já estava no meu andar o que facilitou, chegando no térreo ando rápido quase correndo e aceno para o porteiro que estava ouvindo sua rádio.
•••
- Ah, vc veio. - O mesmo diz abrindo a porta pra mim. - Entra.
- Vc podia ser um pouco mais agradecido, Urrea. - Entro. - Eu vim aqui, disposta a te ajudar, caramba.
O moreno revira os olhos.
- ELLYY!!! - vejo uma figurinha miúda descer as escadas e correr na minha direção.
Me abaixo e a abraço forte, carregando a loira e depositando beijos pelo seus cabelos claros.
- Senti sadade. - Lin diz colocando suas duas mãos no meu rosto.
- Eu também meu Sol. - Sinto meus olhos arderem, caraca.. eu sou muito rendida por essa pequena.
- Ta, Chega. - Noah fala, parecendo admirado, nunca tinha visto esse olhar nele.
Desço Linsey dos meus braços e vejo a mesma correr pra sala ligando a TV.
- Ok, onde podemos conversar? - pergunto.
Ele me olha de cima abaixo.
- No meu quarto. - Sorri de canto.
- Urrea!! - repreendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑯𝒖𝒈𝒆 𝑴𝒊𝒔𝒕𝒂𝒌𝒆 - 𝑵𝒐𝒂𝒏𝒚 [ ✓ ] Concluida
Fanfiction+𝑵𝒐𝒂𝒏𝒚 || Noah Urrea um bad boy mais que errado, o mais temido de toda Los Angeles, Chefe da gangue mais perigosa de L.A, filho de um dos caras mais bilionários do país, vê sua vida se complicar após a chegada de um tutora para sua irmã Linse...