𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒅𝒆𝒛𝒆𝒔𝒔𝒆𝒕𝒆 - 𝑻𝒉𝒆 𝒅𝒂𝒕𝒆

2K 194 325
                                    


Música: Right Now - One Direction

Noah Urrea

Los Angeles - EUA
17:47PM

- Krystian?! - Falo alto entrando no apartamento do mesmo.

  Ele aparece saindo do banheiro escovando os dentes.

- Cadê o Josh?! - Pergunto, já que os dois dividem o mesmo apartamento.

- Saiu. - Fala simples.

- Isso eu percebi porra, quero saber pra onde.

  Ele não responde.

- Fala Caralho! - Grito. - Cadê o Joshua?!

  Krys bate na porta forte.

- Que merda Noah, deixa o cara meo. - Começa. - Ele tá seguindo a vida dele, que porra!! - Entra no banheiro e fecha a porta.

  Fico pensativo..

  Se eu conheço bem ele, ainda mais esses dias.. acho que ele foi ver Gabrielly, ele está se apaixonando.. e isso não pode acontecer, não pela Gabrielly.

- Obrigado por nada, seu infeliz. - Grito e saio do apartamento batendo a porta numa força absurda.

  Espero o elevador chegar e entro no mesmo.

______________

Any Gabrielly

- Amiga.. - Me olha de cima abaixo. - ..vc tá um mulherão da porra, olha.. não sei quem é o sortudo mas.. Caralho..

  Sorrio.

- Para Sabina KKK. - Me olho no espelho. - Uau..

- É.. eu sei.

Ela se exibe.

- Obrigada Saby.. eu tô parecendo outra pessoa.. - Rio. - muito mais bonita.

- Vc fica linda de qualquer jeito meu amor, vc é uma Deusa. - Faz um gesto que não sei dizer qual.

  Campainha toca.

  Eu e sabina nos olhamos com os olhos arregalados e depois abrimos um sorriso.

- Fica aí. Eu abro. - Se ajeita.

- Certo.

  Me sento no sofá e ela vai abrir a porta.

  Consigo ouvir o barulho da porta abrindo, então ajeito um pouco meu cabelo e cruzo as pernas.

  Vejo uma figura loira começando a aparecer na sala e eu me levanto devagar.

- Quase não achava seu.. - me olha. - .. Uouu..

  Abaixo a cabeça envergonhada.

- Gaby, vc tá muito.. - O encaro. - ..porra..

  Observo Saby rindo atrás do loiro, eu seguro o riso.

𝑨 𝑯𝒖𝒈𝒆 𝑴𝒊𝒔𝒕𝒂𝒌𝒆 - 𝑵𝒐𝒂𝒏𝒚  [ ✓ ] ConcluidaOnde histórias criam vida. Descubra agora