𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒅𝒆𝒛𝒆𝒏𝒐𝒗𝒆 - 𝑰 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒚𝒐𝒖..

2.1K 194 204
                                    


Música: Hold On - Chord Overstreet

Josh Beauchamp

Los Angeles - EUA
19:54PM

Essa noite está saindo como o esperado, tirando vários sorrisos de Any, deixando ela contente e tbm como diz o povo: Alimentando o dragão.

Ela é tão espontânea, divertida, carinhosa.. perfeita para qualquer garoto, na verdade.. somente para alguns que saiba valoriza-la da forma que merece.

Estou curioso para saber o que Urrea ia falar antes sermos interrompido pela Gaby, será que era o que estou pensando?? Não,não pode ser..

- Ow.. volta pra mesa Josh. - Ela fala chutando minha canela por baixo da mesa.

Sorrio.

- Desculpa Gaby.. - Encaro ela e percebo que seus olhos estão mais escuros que o normal, simplesmente perfeito - Uauu.. Gabrielly eu quero acordar vivo amanhã vou?

Falo e ela entende a referência.

- Vc é bobo. - Limpa a boca com o guardanapo - Bom.. eu acabei..

- Já quer ir?

- Se vc quiser..

O semblante de Gabrielly é de nervosismo e eu não sei por que.

- Só vou pagar a conta. - Sorrio fraco.

- Não.. - segura minha mão. - Eu vou pagar minha parte.

Vejo ela pegar sua carteira, mas quando abre percebo que ela só tem uma nota de dez reais.

- Gaby, eu te chamei para jantar. - pauso. - Eu pago, não tem problema algum.

- Mas..

- Nada de mas, eu vou pagar e acabou.

Beijo sua testa e vou até o cachê do restaurante.

Minutos depois, volto para onde está Gaby e paro na sua frente.

- Prontinho. - Sorrio.

Ela sorri tímida.

- Vamos? - Estico meu braço.

Any assente e vem até mim, começamos a andar, mas me surpreendo ao chegar do lado de fora do restaurante, a morena se aproximou ainda mais de mim e segurou minha mão, entrelaçando nossos dedos.

Sorri fortemente, mas não disse nada, queria deixar ela a vontade.

Fomos assim até o estacionamento, ela tirou as suas mãos da minha somente quando ficamos na frente do meu carro. Abri a porta pra ela, em seguida indo para o outro lado e entrando no banco do motorista.

Finalmente crio coragem para encara-la, fiquei surpreso em saber que ela me olhava desde a hora que entrei no carro.

- Er.. - Falo. - ..quer que eu te leve para casa?

𝑨 𝑯𝒖𝒈𝒆 𝑴𝒊𝒔𝒕𝒂𝒌𝒆 - 𝑵𝒐𝒂𝒏𝒚  [ ✓ ] ConcluidaOnde histórias criam vida. Descubra agora