𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒕𝒐𝒓𝒛𝒆 - 𝒀𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒎𝒊𝒏𝒆, 𝒐𝒏𝒍𝒚 𝒎𝒊𝒏𝒆

2.1K 216 70
                                    


Música: Halo - Beyoncé

Sábado - Los Angeles
09:42 da manhã   


Any Gabrielly

- Me solta Noah.. por favor..

- Não Gabrielly, você é minha.. - Beija meu pescoço. - .. só minha.

  Nesse momento, Urrea me joga no sofá e vem para cima de mim, depositando beijos molhados pelo meu corpo, partido para minha boca em seguida.

- Você me quer? - pergunta.

- Quero.. quero muito. - Falo ofegante.

  Tiro sua camisa e inverto as posições, eu tendo o controle do corpo de moreno, que estava praticamente implorando para me ter.

- Ah.. vc não sabe quanto tempo eu esperei por isso, Elly..

- Shh.. agora vc me tem... - o beijo. - Só pra você.

•••

  Acordo com meu celular apitando.
 
  Com o susto do alarme e do sonho, sento na cama de forma desesperada, vejo se eu estou vestida e.. estou. Ok.. foi realmente um sonho.

- Merda.. - Sinto um calor no meu corpo, percebo que estou suando.

  Tenho que aprender a controlar meus sonhos...

- Any?! - Ouço uma voz masculina vindo da sala.

  QUE? QUEM ESTA AQUI?

  Segundos depois a porta é aberta.

- Ah, vc tá aí.. - Vejo um moreno encostado na porta.

- Matt? - Pergunto confusa e nervosa. - O que você..

  Ele ri.

- A porta estava aberta.. - Explica. - .. estranhei por que vc nunca deixa aberta, e resolvi entrar..

  Passo a mão pelos cabelos.

- Mas a gente não..

- NAO KKKK - ri. - Claro que não, eu só vim ver se tá tudo bem.

  Suspiro.

  Me levanto da cama, calço meu sapato, e vou até o banheiro, e Matt vem me acompanhando.

- Tem planos pra hoje? - pergunta.

- Não, por que? - pergunto fechando a porta.

- Hoje minha prima chega.. queria apresentar ela a você.. - Diz.

  Ué.. por que não?!

- Gostaria de conhecê-la, nos vemos mais tarde? - Pergunto.

- Sim, mais tarde eu volto. - fala por fim.

  Ouço a porta se bater, e acredito que ele já tenha ido.. então, saio do banheiro e volto pra cama.. hoje não tenho nada pra fazer, o que me resta é dormir mais um pouquinho, e espero não sonhar novamente com àquilo.

___________________________________

Noah Urrea

  Hoje meus pais vão passar o dia todo em casa, então, eu vou passar o dia todo na rua.. simples.

  Chamei uns amigos para sairmos hoje a noite, vamos em um barzinho que sempre vamos nos fins de semana.

  Apesar de tudo, eu chamei joshua, não seria a mesma coisa sem ele, tenho que admitir, e tbm.. hoje é o nosso dia de folga de Gabrielly Elly, sei lá como é o nome daquela puta.

- No que está pensando? - Sina pergunta deitada ao meu lado.

  Ela me estressa.

- Não te interessa porra. - Me levanto da cama vestindo minhas roupas.

- Ah.. já vai? - fala triste. - Vc nunca fica um pouquinho depois da tranza. - se senta.

  Rio.

- Pra que eu vou ficar mais? Ficar olhando para o teto branco? - Dou risada e ela fica seria.

  Pego as chaves do meu carro e minha carteira.

- Toma - dou cinquenta reais pra ela. - Pega um táxi ou um ônibus, vc que sabe.

  Falo por fim e saio do motel..

  Quando chego no meu carro, ligo o som, colocando um trap pesado, em seguida arrancando o mesmo..

  Minutos depois, eu passo por frente do galpão dos Gunslingers, para ver o movimento.. esta tranquilo eu acho..

  Pego meu celular e ligo para Adrian.

- Iai.

- Fala chefe.

- Me dê a localização do Martin.

- é pra já, chefinho.

...

- Ele está na rua avenue..

- Tem certeza?

- Sim, é o que diz aqui.

- Ok.

Desligo.

  Então, ele só pode estar dentro do galpão, filho da mãe.. um dia eu vou acabar com ele e toda sua gangzinha de merda.

   Podem escrever o que disse.

•••



Me perdoem o capitulo pequeno, estou a analisar o que eu posso fazer nos próximos capítulos, mas para não deixar vcs sem um cap hoje, resolvi fazer.  Espero que entendam. Amo vocês!!

Kisses
Elle💕

Fotinha de Noany





 

𝑨 𝑯𝒖𝒈𝒆 𝑴𝒊𝒔𝒕𝒂𝒌𝒆 - 𝑵𝒐𝒂𝒏𝒚  [ ✓ ] ConcluidaOnde histórias criam vida. Descubra agora