XX

213 15 7
                                    

Vitória Falcão

Acordo e coloco minha mão do lado da cama, sentindo apenas o vazio. Scott já deve ter acordado. Suspiro e me levanto, indo para o banheiro. Escovo meus dentes, lavo meu rosto e penteio meu cabelo, o prendendo em um coque logo depois. Visto um macacão preto e vou para a cozinha, encontrando meu marido lá.

— Bom dia, Vitória. — ele fala assim que percebe a minha presença.

— Bom dia, amor. — me aproximo.

— Como soube que eu estava aqui?

— Segui o cheiro de panquecas.— ele ri levemente.
— Já já tão prontas.

Ele termina de fazer as panquecas e eu coloco a mesa. Faço chocolate quente para mim e Scott faz café para ele. Nos sentamos na mesa e começamos a comer nosso café da manhã, entre risadas e selinhos.

Depois de comer, colocamos as louças sujas em cima da pia e fomos para o sofá. Enquanto tentávamos escolher um filme para assistir, Scott solta uma pergunta do nada:

— Com quem foi a sua primeira vez? — ele pergunta, sem me olhar, com os olhos ainda na TV. Permaneço em silêncio. — O quê? Não foi bom? — seus olhos ainda estão grudados na TV enquanto fala.

— Não, não é isso! Eu só não quero falar sobre, ok?

— Ok... Doce Vingança?

— Sim.

Fiz pipoca e assistimos os três filmes da franquia. Ficamos batendo papo sobre coisas aleatórias.

[...]

Saio do banheiro, com uma toalha enrolada em meu corpo e outra em meu cabelo molhado. Enquanto pego minha roupa íntima e meu pijama, uma notificação chega.

Instagram
Clarissa Muller (@clapi) começou a te seguir.

Clico na notificação e sou direcionada ao seu perfil. Seus cabelos estão um pouco mais curtos do que a última vez que a vi; na maioria de suas fotos postadas ela está com batom vermelho nos lábios. A sigo de volta. Visto meu pijama e me deito na cama, com o celular nas mãos.

Enquanto rolo o feed do Instagram, uma mensagem chega:
Clapi: Oi Vi :))

Vitfalcao (você): Oi Clarissa!

Clapi: Tudo bem?
Faz tempo que não nos falamos

Vitfalcao (você): Estou bem, e vc?
Faz muito tempo mesmo!

Clapi: Tô ótima!

Vitfalcao (você): Que bom!
Continua morando em Araguaína?

Clapi: Não, me mudei para São Paulo faz dois anos.

Vitfalcao (você): Sério?!

Clapi: Sim!

Vitfalcao (você): Vamos marcar um dia para a gente se encontrar, mulher!

Clapi: Vamos sim

Desligo meu celular e me deito. Minutos depois sinto Scott se deitar ao meu lado, seu braço passa pela minha cintura e assim ele fica. Mesmo com o peso de seu braço, durmo pouco tempo depois.

Amor de verãoOnde histórias criam vida. Descubra agora